LFW: diário de viagem

03/10/2015

Sem-Título-1

Estava devendo esse diário de viagem para vocês, né? Tentei fazer todos os dias que fiquei em Londres, mas como foi muuuito corrido, só consegui fazer de um dia e finalizar apenas hoje. De qualquer maneira, espero que curtam pois achei bem legal compartilhar com vocês 24hs do meu terceiro dia por lá.

Depois de dois dias mega corridos e chuvosos, Londres resolveu abrir um sorriso para nós e o dia amanheceu lindo, com muito sol – apesar de um ventinho mais frio. Tomamos café no quarto (com nossos robes personalizados da Trousseau) e depois combinamos de sair.

IMG_9599 IMG_9652-2

O Robe faz parte da nova coleção da Trousseau, e tem um detalhe em renda no punho que é maravilhoso! Amei demais o meu. Quem quiser, pode adquirir o seu clicando aqui – e tem outros modelos igualmente lindos.

 

 

Como a Lu (Luiza Sobral) já estava indo embora naquele dia, resolvemos ir juntas ao Hyde Park para que ela se despedisse da cidade, e para aproveitarmos um pouco, claro. A Lu foi correr e eu fiquei caminhando no parque – que já está entre um dos meus favoritos. Eu conheci o Hyde Park em Fevereiro de 2012, mas como vocês podem imaginar, o frio era intenso e não conseguimos curtir tanto. Dessa vez foi bem mais calmo e muitooo melhor.

Usei um look da Lauf para fazer a caminhada – tudo da coleção nova, que veio recheada de grafismos e recortes pontuais, deixando as peças mais interessantes. Inclusive, como eu estava toda colorida, fui parada por uma brasileira que estava no parque para falar do meu look. Ela disse que tinha certeza que eu era brasileira por apostar nas cores, enquanto a maioria só se vestia com looks mais escuros. rsrs E ela tinha mesmo razão. Mas eu sou nordestina e amo cores e estampas, vocês já sabem disso.

IMG_5251IMG_5346IMG_5288

A coleção completa da Lauf vocês encontram aqui

No final da manhã, a Lu foi embora e eu encontrei com a Alice Ferraz para tomarmos um café e batermos um papo bacana caminhando por uma das ruas mais fofas e legais de Londres: Mount Street, em Mayfair. Fiquei simplesmente apaixonada por lá, cheio de lojas e cantinhos lindos, com muitas flores e todo o charme típico da capital do Reino Unido.

IMG_9750 IMG_9808 IMG_9807

 

À tarde fui dar uma volta com uma leitora que conheci lá em Londres, acreditam? A Aluska (@naterradarainha), que é nordestina como eu trabalha como guia turística e marcou um encontrinho comigo. Ela arrasa nas fotos e nosso passeio rendeu muitas risadas e lindas imagens.

IMG_9877 IMG_9878

Meu look é todo Zara, camisa da Dudalina e o tênis é da Carmen Steffens.

IMG_9841

No final do dia foi hora de arrumar as malas para voltar para casa. E Londres deixou saudades. Fico por aqui e até uma próxima aventura!

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *