A La Garçonne no melhor estilo Herchcovitch

17/03/2017

Prestes a comemorar um ano à frente do estilo da A La Garçonne, Herchcovitch mixou o contemporâneo à sua história e é claro que as referências de caveira e xadrez estiveram presentes nas passarelas. As inspirações de Fabio Sousa, que também lidera a marca juntamente com Alexandre, estavam presentes em muitas das composições desfiladas -principalmente nos elementos salteados com referência vintage esportiva.

O desfile estava lotadíssimo de clientes, amigos e profissionais da moda do mundo todo, ambos prestigiando a linda coleção que passeou pelo universo do fetichismo com uma pegada underground dos anos 90, década que muitas vezes serviu de inspiração para Alexandre. Aliás, posso dizer que foi um dos meus preferidos da temporada: muito streetwear, modelagens amplas, moletons, sobreposições, meias + tênis, além de uma trilha sonora incrível e styling impecável, com tranças boxer fazendo a cabeça dos homens e das mulheres.

Fa;ando em acessórios, eles também chamaram a atenção de quem estava presente e a novidade é que os tênis Vans poderão ser encontrados na loja A La Garçonne, com customização feita pelo próprio Herchcovitch. A linha é super exclusiva e se esgota muito rápido, então é melhor correr pra garantir o seu. Os coturnos foram derivados da parceria da marca com a Hardcore Footwear, outro acessório que os estilistas AMAM!

Em resumo, o desfile foi um espetáculo de criatividade e dos mais badalados por aqui!

Abaixo, meu look usado para assistir ao desfile, com t-shirt da Hering em parceria com a marca À La Garçonne, que você pode comprar aqui. Inclusive minha t-shirt é masculina e eu a usei justamente com essa pegada de modelagem mais ampla que temos visto em todos os desfiles (boa dica para quem quer usar a tendência é pegar a camiseta do namorado, hein?)

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *