Juliana Jabour no SPFW 45

30/04/2018

Um inverno em tons candy marcou o desfile da Juliana Jabor no SPFW. A estilista da LEZALEZ inspirou-se nos esportes de inverno para fazer sua nova coleção, mas a inspiração conta com um mix de significados: ao invés de usar somente cores escuras e pesadas, a estilista foi para os tons clarinhos e mais delicados, trazendo uma leveza impactante.

O verde água, o lilás e amarelo mostarda foram destaque nessa coleção tão incrível. Podemos perceber que houve uma boa misturinha de tonalidades neon e branco, com metalizados e estampas geométricas que deram o toque futurista às calças de cintura altas.

O tecido tactel, nada mais a cara da tendência esportiva do que ele,  apareceu em peso em vários looks, foi usado de forma inesperada, e assim surgiram golas vitorianas e drapeados em modelagens ligadas ao mundo esportivo.

As estações de esqui em Montblanc e Aspen foram o ponto de partida para o inverno 2018 de Juliana Jabor, as estampas da coleção também faziam referência a esses famosos pontos de prática do esporte. Quem também amou ou inverno de Juliana?!