Glória Coelho no SPFW 45

29/04/2018

O minimal chic de Glória Coelho abrilhantou mais uma edição do SPFW, com aquela modelagem impecável, caimento perfeito e elegância que todo mundo conhece!

A mistura de referências clássicas com o estilo contemporâneo foi a jogada desse desfile, e o que eu achei mais incrível foi saber que as roupas foram feitas pensadas em homens e mulheres e com a mesma modelagem. A tendência de consumo genderless está sendo aplicada em váaarias marcas, afinal homens e mulheres hoje se propõem a usar as mesmas peças.

Glória ainda declarou o porquê de ter tomado essa iniciativa:

“Não suporto perua, nesse momento tenho vontade de um menina que é andrógina, feminina, poética, austera, romântica, esportiva. Só perua não dá, a gente quer um monte de mulheres. Então estamos falando dessas mulheres que também existem, trazendo uma menina mais jovem, porque nosso Instagram é cheio de seguidoras mais novas, com 20 anos”.

A estilista optou pela fluidez da seda, tules super delicados misturado com tecidos mais estruturados e volumosos. O que vemos na passarela é uma Glória Coelho com identidade forte e peças impecáveis!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *