Flatforms: ame ou odeie

11/08/2015

capaflarforms

 

Ame ou odeie! Não existe meio termo pras Flat Forms! As sandálias que estão bombando nos países latinos e no verão europeu acabam de desembarcar em várias marcas aqui no Brasil.

As Flat Forms são caracterizadas por um salto 100% plataforma e quadrado sem meia pata, podendo aparecer em sandálias, sapatos ou até mesmo em tênis. Eles estão caindo no gosto das estilosas por serem super confortáveis e levinhas para o verão, afinal um salto fino não combina nada com o calor da estação e nem com os looks que usamos.

A dúvida no uso é super comum, afinal não estamos acostumados a uma peça mais “grosseira” assim, mas talvez valha a pena experimentar uma Flat Form bem bacana para deixar o look cheio de atitude sem muito esforço! E vamos combinar que não é nada mal usar uma peça mais confortável em nosso dia a dia. As Flats Forms podem ser usadas do trabalho á balada, de dia ou de noite, evite somente em festas sociais, ok?! Com esse pequeno dress code você pode usar sem medo de errar! Mas se ainda restar alguma dúvida, aí vai looks super antenados pra você se jogar!

flat1 flat2

 

 

Curtiram?

Yáskara Monteiro

* Oi meninas, sou eu , a Rê. Depois que li a matéria da Yáskara aqui no blog me peguei pensando: será que eu usaria a FlatForm? Cheguei a conclusão de que não faz realmente meu estilo e que é mais uma das trends do mundo da moda que não me “pega”. rsrs E vocês, vão aderir? Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *