Flashtatoos: o que são, como aplicar, qual a duração e onde comprar

30/09/2014

Pra quê fazer uma tattoo de verdade se você pode pintar o corpo e trocar quantas vezes quiser? Essa é a premissa das Flash Tatoos, que não são novidade – foram febre nos anos 1990 (quem lembra que elas vinham dentro de saquinho de balas e salgadinhos, e nos chicletes?) As crianças adoravam o decalque que era super fácil de ser aplicado à pele, com água.

Agora, elas voltaram repaginadas, e claro, muito mais fashion. Nessa temporada, elas imitam jóias e não são coloridas: são douradas, prateadas e pretas, e estão bombando na pele das mais fashionistas top models, bloggers e celebs, como a diva Beyoncé.

O QUE SÃO?

A nova moda das flash tattoos surgiu nos Estados Unidos e foi criada pela designer Miranda Burnet, que começou a produzir com pó de ouro 24k, isso deu o caráter de jóia a esse novo acessório e rapidamente se tornou super desejada. Hoje a designer produz em outros materiais, mas continuam fazendo muito sucesso. O boom das flashs aconteceu no festival de música Coachella (na Califórnia), que mais uma vez lançou trend.

COMO APLICAR?

As flash tatoos são aplicadas da mesma maneira daquelas tatuagens do chiclete, dos anos 90: com água! É super fácil mesmo!

QUAL A DURAÇÃO?

Bom, as marcas prometem a duração de 4 a 6 dias. Eu usei em Fernando de Noronha, e elas duraram 3 dias. Apliquei na quinta à noite, e na segunda elas já estavam descascando. Por isso, resolvi tirar logo na segunda. Tirei com óleo corporal mesmo, aqueles que usamos no banho.

ONDE COMPRAR?

Aqui em João Pessoa, a SMAC ACESSÓRIOS tem as tatoos, e inclusive as minhas são de lá. @smacacessorios no instagram.

E aí, o que vocês acham dessa nova trend? Vão aderir? Eu acho bem legal para usá-las em festivais de música, desfiles de moda e na praia. Fora dessas ocasiões, acho que fica muito pesado, meio over. Perfeito para compor o look com muito estilo e despojamento!

foto

DICA DA RÊ: meninas, saibam de uma informação importante: apesar de eu ter passado muito protetor solar, ainda me bronzeei um pouco e quando tirei as tatoos, fiquei com a pele um pouco marcada, hein? rsrs Portanto, se a idéia for tomar muito sol, cuidado, pois quando as tatoos saírem vocês podem não ficar com uma marca muito bacana. rsrs

Beijos, Rê

4 respostas para Flashtatoos: o que são, como aplicar, qual a duração e onde comprar

  1. Ana Matos diz:

    Boa noite, gostaria de saber se aqui em João Pessoa tem algum lugar que vende no atacado, se tiver gostaria do contato. ..Agradeço a resposta. .

  2. Ana Matos diz:

    Gostaria de saber se aqui em João Pessoa tem algum lugar que eu possa comprar no atacado. ..Agradeço a resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *