Faça você mesma suas pulseiras para o verão

28/07/2015

capa

Que tal dar um up nos acessórios nestas férias? Já que está com tempo livre é melhor ocupar com algo divertido, leve e fashionista! Vamos te ensinar a produzir uma pulseira super delicada e colorida, pra fazer aquele pulseirismo que tanto amamos e que fica bom com váaaarios looks. Elas são super simples de serem feitas e você rapidinho vai ter uma de cada cor pra sair por aí arrasando com acessório novo que você mesma fez. Ah, e as meninas na adolescência também podem fazer, será um momento mulherzinha super gostoso. Vamos aos materiais?

 

– Linha de poliéster fosca

– Miçangas redondas da cor que preferir

– Tesoura

– Botões pequenos (em média 0,5 cm)

Dá pra acreditar que é só isso? =)

 

-Como mostra a figura, faça um nó em uma das pontas com espaço para que o botão possa passar.

bracelet1

 

-Comece a entrelaçar os três fios de linha que ficaram soltos após o nó ser feito. É a trança que vai segurar as miçangas e dar um charme todo especial à peça. Lembrando que a trança é aquela super simples, de três tirinhas que aprendemos quando criança!

bracelet2

– Depois de fazer um pouco mais de 1,5cm de trança comece a encaixar as miçangas e continue o entrelaçamento, como na imagem.

-Meça o tamanho da trança em seu braço para que não fique muito grande e caso já esteja no comprimento ideal encerre com as miçangas e finalize o entrelaçamento do mesmo jeito que começou. Agora é só por o botão pra fechar, fazer um nó reforçado e arrasar por aí de pulseira nova!

bracelet3

bracelet4

Ficam lindas, não é mesmo?! Depois conta pra gente se a sua deu certo!

Yáskara Monteiro

bracelet5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *