Eu testei: Teint Miracle Foundation – Lancôme

23/09/2011

Teint Miracle Foundation, da Lancôme
 
Sim, essa é a base da Duquesa de Cambridge: Kate Middleton! A tal base famosérrima e que todo mundo queria experimentar!
Isso porque a Lâncome perguntou a 23 mil mulheres o que elas queriam para sua pele, e a partir dessas respostas, desenvolveram uma base que "maximiza a luz natural da pele, além de aumentar a luminosidade de sua superfície. A luz não é somente refletida na superfície da pele – ela também é reemitida de maneira natural desde o seu interior. Essa é chamada luz interior. As bases de maquiagem tradicionais tendem a obstruir a luz natural da pele, o que a Teint Miracle não faz."
 
Diante de toda essa fama, resolvi experimentá-la!!
 
 
 Resultado:
 
Cumpre perfeitamente com o prometido de deixar a pele com luminosidade. O aspecto é ultra fino e nem parece que a gente tá usando base!!
 
Pontos negativos:
 
Quem tem a pele oleosa, como eu, não deve abusar muito dessa base, pois eu achei que ela começa a brilhar mais cedo do que outras específicas para peles oleosas.
Também não dá para usá-la em ocasiões que peçam uma make mais pesada – tipo sessão de fotos, pois ela não cobre todas as imperfeições como uma base mais pesada, da MAC por exemplo ou o Kryolan.
Já quem tem a pele normal ou seca, essa base deve ficar um espetáculo!!
 
Usaria novamente? 
 
Sim, na verdade já estou usando quando não quero uma make mais pesada, e até durante o dia, em ocasiões especiais. A luminosidade dela deixa a pele com aspecto jovem. Só preciso levar o santo pózinho para retocar de vez em quando, devido ao problema da oleosidade acima relatado. 
 
Onde comprar?
 
Pelo site da Sacks, http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=10472, no valor de R$ 182,00. Ou na Sephora (pra quem vai viajar pro exterior), por $37,00.
 
Beijos, Rê.

3 respostas para Eu testei: Teint Miracle Foundation – Lancôme

  1. Séphora diz:

    Gosto muito dessa base, mas tb tenho pele oleosa e concordo com vc. Qual vc sugere então?

  2. Minha pele é normal e pra mim não tem melhor que a Teint Miracle! Em mim ela cobre bem e a pele absorve a base num instante, sofria muito com a que usava antes, a Select Cover up da MAC que ficava marcada na minha pele! Não tem dedo, pincel ou esponjinha que faça ficar boa em mim… Uso a Teint com peninha e só em ocasiões especiais, porque a danada é carinha. Mas valeu cada centavinho!

    Beijo, Rê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *