Eu testei: BB kit, da Bioextratus

25/03/2014

Quem me acompanha pelo instagram (@reuchoam), sabe que semana passada eu estive em Campina Grande para o evento da Bioextratus, que é uma marca de cosméticos ricos em ativos naturais, e portanto, com responsabilidade ambiental e desenvolvimento sustentável. A marca não faz teste em animais e já obtém o certificado ISO 14001, que é uma norma internacional de padrão de qualidade que garante que a empresa possui um Sistema de Gestão Ambiental atuando corretamente e consequentemente não prejudica o meio ambiente em nenhuma etapa do seu processo de fabricação ou em atividades associadas a ele.

Bom, durante o evento, eu tive a oportunidade de aprender um pouco sobre alguns dos produtos comercializados e de bater um papo com a visagista Neiva Pena (vou fazer o post sobre o evento ainda essa semana), que me indicou o BB Kit. Eu fiquei super curiosa e tratei de conseguir um para mim.

O BB kit tem queratina concentrada, vitaminas A e E, Óleo de argan e cártamo e complexo vegetal, que, juntos, agem para proteger a cor do cabelo, retardando o envelhecimento do cabelo através do combate aos radicais livres, e deixa os fios mais resistentes e saudáveis. em outras palavras: o cabelo fica ótimo! haha

Eu usei pela primeira vez no último domingo, depois de uma semana intensa de eventos, e consequentemente, secador, chapinha, babyliss, fixador, etc! Meu cabelo precisava realmente de uma recuperação. O resultado foi incrível: cabelos sedosos e macios, pontas recuperadas e muita vontade de usar novamente.

 

 

MODO DE USAR:

 

O kit é composto por 3 potes de creme (força e maciez; brilho e crescimento), e 4 ampolas (argan e cártamo; vitamina A e E; complexo vegetal e queratina concentrada). Daí temos que escolher qual creme queremos usar (dependendo da necessidade do cabelo) e adicionar 12 gotas de cada ampola na quantidade de creme que vai se espalhar no cabelo, mecha a mecha.

 

Eu escolhi o pote com hidratante para ativar o brilho do cabelo, e adicionei as 12 gotas de cada ampola. Coloquei uma média de uma colher de sopa de creme, e apliquei nos cabelos, mecha por mecha. Esperei 10 minutos e prontinho. Cabelos renovados.

 

Para tratamento intensivo, a recomendação é que se use uma vez por semana, até que o cabelo retome o brilho. Se seu cabelo não tiver tratamento químico (mechas, luzes ou escova progressiva), a recomendação é usar 1x por mês.

Eu mesma irei usar pelo menos 1x por semana, para um tratamento mais intensivo pois estou muito loira e preciso cuidar sempre.

Também ganhei outros produtos novos, que usarei em breve e postarei aqui no blog para vocês, tá?

Beijos, Rê

2 respostas para Eu testei: BB kit, da Bioextratus

  1. GILVANIA DA SILVA VILARIM diz:

    Boa noite li seu depoimento sobre o BB kit multifuncional e fique super interessada;quero saber onde posso comprar.
    Adorei sua dicas obrigada.

  2. ANGELA diz:

    GOSTEI MUITO ESSE PRODUTO CHEGOU NA HORA CERTA POIS NOSSA EMPRESA ESTÁ SEMPRE INOVANDO PARAB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *