Eu testei: BB Cream

16/04/2012

O BB Cream era um dos produtinhos de beleza que eu estava louca pra testar!! Vocês já ouviram falar nele, né?
 
Trata-se de um produto que surgiu na Ásia, onde as mulheres são mega cuidadosas com suas peles e vivem atrás de inovações para esta área. O Beauty Balm (BBCream) promete combater manchas e/ou acne, hidratar, proteger do sol, unificar a pele e ainda possui disfarce óptico – ou seja, funciona como um primer!!
 
Sendo assim, ele está super cotado para substituir a base – pois, acreditam os especialistas em cosméticos, que as mulheres querem um visual cada vez mais clean e próximo do natural, sem aquele aspecto pesado de algumas bases. (Euzinha mesmo não vou jogar fora minhas bases não! Já falei sobre várias aqui que possuem a cobertura bem light, e o aspecto fica bem natural.)
 
Eu testei o BB Cream da MAC, e abaixo segue o resultado:

 
Assim, eu cheguei à conclusão que:
 
1 – gostei do produto e estou usando – principalmente de dia (à noite uso o primer da Contém 1g ou o da Make Up Forever).
 
2 – apenas tem efeito de primer (porque realmente deixa a pele mais lisa – tem disfarce óptico), hidrata um pouco e tem proteção solar 35.
 
 
Portanto, posso dizer a vocês que o BB Cream da MAC é apenas um protetor e primer, não trata a pele – ou seja: não é um Beauty Balm de verdade!!

Por isso, sigo na minha busca pelo BB ideal – um que realmente possua todos os benefícios que o produto é capaz de oferecer. Alguém tem sugestão ou já testou algum?

 
Beijos, Rê

2 respostas para Eu testei: BB Cream

  1. Anonymous diz:

    Renatinha,
    Tava vendo o blog da Thassia, e acho que ela lhe imitou, hein? kkkkkkkkkk
    Sobre o post que vc fez com as roupas da Eclética, o primeiro vestido que vc postou, ela colocou um da mesma estampa, só muda o modelo! E os colares? O da águia e o outro de strasse são iguais!
    Fizeram escolhes iguais, e vc tá de parabéns!!
    Beijokas!!!

    Dri.K

  2. Luciana Ferreira diz:

    A Vivian do Fabulousbyvivian recomendou o BBcream da Garnier para usar na academia.. Já comprei o meu e estou ansiosa para testar!!. Já ouvi falar muito bem também do da Missha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *