Estamos em casa!!

31/05/2016

IMG_6334

Nossa, que saudade de escrever aqui. Pela primeira vez, em quase 5 anos de blog passei mais de 1 mês sem postar nada. Mas o motivo vocês já sabem: desde que minha Letícia nasceu, eu me dediquei única e exclusivamente a ela, vivendo mais de 12 horas por dia no hospital e só voltando para casa para dormir. Foram dias extremamente difíceis, mas de muito aprendizado. Sim, eu sou uma pessoa diferente depois de 45 dias lá dentro. 45 dias que mudaram minha vida para sempre. Me fizeram mais humana, mais paciente. Aumentaram a minha fé e a maneira como vejo a vida e as pessoas. Hoje sou uma Renata muito melhor do que era há 2 meses atrás. E devo tudo isso a minha filha, que já nasceu mostrando que força, coragem e fé são pilares para uma vida feliz e plena. Devo a Letícia tudo o que sou de melhor.

Agora estamos em casa, como vocês devem ter acompanhado pelas minhas redes sociais. Neste exato momento ela está dormindo, e eu, após passar uma noite em claro cuidando dela (ontem não tive ninguém para ajudar, fomos somente eu, ela e Diego), digito esse texto cheia de olheiras. As olheiras “mais felizes da minha vida”.

Hoje é o terceiro dia dela por aqui, então ainda estamos criando uma rotina. Mas já posso dizer que o amor invadiu nosso lar. Ter um bebê em casa é tão especial, mas ter um bebê prematuro e que passou tantos dias num hospital é ainda mais especial, tenham certeza. Tudo é novidade e desperta ansiedade, é claro. Mas tem sido momentos inesquecíveis.

Letícia Maria é uma bebê cabeluda, tranquila e esperta, só vendo pra crer. Estou APAIXONADA por ela e parece que tudo é um sonho, sabem? Não sei explicar direito… é uma mistura de sentimentos que nem sei dizer. Estou meio “aérea” ainda… rsrs

Bom, no post de hoje eu vim só dar um OI mesmo para vocês e dizer que em breve retorno com nossos posts diários por aqui. Como eu disse, preciso criar uma rotina e me adaptar. E assim como falei no snapchat ontem, eu pretendo escrever sobre nossos últimos dias e sobre a trombofilia que descobri no 6o mês de gravidez e que levou ao meu parto prematuro, mas isso requer um pouco de tempo porque preciso escrever com calma tá?

Quero deixar registrado aqui o meu ENORME agradecimento a TODAS as pessoas que me mandaram mensagem. Gente, sério, é tão lindo e emocionante saber que tem TANTA gente que torce por nós. Que rezou por minha filha. Que lembrou de nós durante todo esse tempo. Eu realmente não tenho como agradecer à altura, só peço a Deus que possa abençoar todos vocês e que esse carinho e amor retornem em dobro para cada um.

Vou ficando por aqui, e volto em breve para começar a contar tudo com detalhes. Obrigada mais uma vez. Estamos juntos novamente.

Beijos,

Rê (mãe da princesa Letícia Maria)

Uma resposta para Estamos em casa!!

  1. priscilla diz:

    Estou emocionada com sua história e suas palavras, Renata. Orei por vocês e estou feliz por ver você e Letícia bem e em casa. deus continue abençoando sua família linda. Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *