Especial Verão: decorações de festas na praia

28/01/2014

É verão, todo mundo adora ir a uma festinha na praia, né? Seja luau, ou um almocinho durante o dia, as festas de verão são sempre mais animadas e mais alto astral. E se tiver uma decoração bonita e criativa, aí fica mais incrível ainda, né? Pensando nisso, eu trouxe algumas inspirações para vocês darem um up nas suas festas durante essa temporada.

Ultimamente, andei olhando algumas decorações da Andrea Manzi (@andreamanziproduz), pois ela foi a responsável pela decor de uma festa da TV Cabo Branco, aqui em João Pessoa, que faz parte do grupo de comunicação para o qual eu trabalho. Sendo assim, conheci o trabalho dela e fiquei encantada. 

A Andrea decora as festas de maneira mais clean, porém super criativa, dando toques de extremo bom gosto e requinte. Sabe quando uma pequena reunião na casa de praia acaba ficando chique? Pois é, ela tem esse dom. Olhem só essas decorações:

 

Decoração com barquinhos e girassóis: ninguém pensa em decorar usando girassóis, mas olha como ficou bonito e alto astral! O amarelo deu uma super vida! E os barquinhos usados como mesas de jantar? Teve um que só tinha a parte de doces, com os brigadeiros, viram? Incrível!

 

Acho muito fofo usar essas luminárias na decoração! Fica charmoso demais! e mais uma vez percebam que as flores usadas não são rosas – deixando a festa mais tropical. Amei.

Azul e branco: combinação perfeita de cores para uma festa na praia, né? Aqui ela usou rosas, mas mesmo assim ficou super diferente. Percebam os jarros pendurados no teto! Amei!

 

Bom, e essas são minhas inspirações para festas no verão! Espero que tenham gostado e que se inspirem também!

Beijos, Rê

Ah, e como sei que vocês sempre perguntam, segue abaixo os contatos da Andrea: andreamanziproduz@gmail.com

Fones: (081) 3325-2930 e (081) 9973-2094

Uma resposta para Especial Verão: decorações de festas na praia

  1. Adorei seu blog. Que coisa mais linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *