Especial Dia das Mães: looks para grávidas

09/05/2014

 

 

E encerrando a semana do nosso Especial Dia das Mães, nada melhor que trazer dicas super úteis para as futuras mamães. Muitas mulheres grávidas passam por uma queda na auto-estima por conta dos inchaços, manchas e desconforto que tendem a aparecer, mas podemos reverter essa situação com muito estilo. Sim, as grávidas podem usar roupas além das leggings, batas e vestidos longos.

Dicas da Rê e da Yáskara: apostem nas t-shirts com sobreposição, vestidos mais soltos, marcados (com cinto ou faixa) logo acima do começo da barriga também são muito bem-vindos – o importante é não perder a atitude. Os tricôs são uma ótima opção também, pois além de confortáveis esticam bastante sem incomodar o barrigão charmoso. Ah, e não precisa usar sempre sapatilhas, tá? Ainda não somos mães, e nem imaginamos se deve ser ruim usar salto, mas que é bem mais bonito uma grávida com salto alto, isso é. Alonga a silhueta. Claro que não é para usar toda hora, mas numa ocasião especial, fica mais elegante e charmoso.

É preciso um pouco de bossa para montar looks criativos neste período, mas tenho certeza que vocês conseguem! E como inspiração nunca é demais, nada melhor que grávidas super estilosas para dar aquela animada no seu astral na hora de se vestir! 

 

 

E então, gravidinhas? Muitas inspirações para vocês? Espero que tenham gostado do post, e que tenham um Feliz Dia das Mães! Vamos tentar abordar o tema mais vezes por aqui, já que recebemos muitos pedidos, ok? Inclusive esse tema "gravidez" já começa a ficar recorrente na minha vida,  porque depois que a gente casa parece que TODO mundo resolve perguntar quando vem o primeiro baby! haha Mas calma, não virá agora! Porém, já podemos abordar matérias desse mundo, o que acham?

Beijos, Rê e Yáskara

 

2 respostas para Especial Dia das Mães: looks para grávidas

  1. amei o post Re, muitooo legal.
    Besuu
    http://www.ivafaveroacessorios.com.br/

    Face: Iva Favero Acessórios

  2. Luisa diz:

    Dicas incríveis… amei! é super dificil achar roupas para usar durante a gravidez. Ótimo blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *