Dragão Fashion celebra a moda autoral brasileira em grande estilo!

26/05/2017

O Dragão Fashion é um evento incrível que acontece em Fortaleza  há 18 anos e tem como principal objetivo mostrar a moda autoral brasileira como forma de celebração. Hoje o evento deixou de ser apenas desfiles e no local acontece um verdadeiro festival de moda, música, gastronomia, design, descobrimento de novos talentos, vendinha de produtos autorais da moda e muito mais!

O evento é super completo e conta com uma incrível estrutura de frente para o mar e para a cidade de Fortaleza, o pôr do sol do local é de tirar o fôlego! E este ano até o casting de modelos é todo local, o que eu acho super bacana por valorizar os profissionais da cidade e mostrar para o mundo que o Nordeste tem poder e que pode sim ser referência de moda!

Infelizmente não pude estar presente, minha agenda não permitiu conciliar os compromissos, mas é claro que não poderia deixar de mostrar um pouco do Dragão Fashion em sua edição comemorativa de 18 anos – o evento está sendo o maior sucesso e vou começar mostrando o trabalho incrível da Almerinda Maria, que faz moda artesal de luxo com base na renda: este é o momento onde o sofisticado e glamouroso de suas modelagens se unem à essa trama rica em detalhes e beleza.

Neste ano o fio tinto surge como uma novidade para Almerinda Maria e sua cartela de cores aparece ampliada e mais moderna. As rendas de bilro, renascença, labirinto francesa e richelieu ganham ares enriquecedores de contemporaneidade, estampando no linho, organza de seda pura e voil de algodão as referências da criadora, outra inovação para a edição deste ano do evento. Vamos conferir os detalhes desse super desfile handmade que chega a emocionar!

Fotos: Roberta Braga, Cláudio Pedroso e Pedro Brago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *