Dolce e Gabbana e sua brincadeira de cartas no Milão fashion week.

27/09/2017

Um dos desfiles de maior destaque na Semana de Moda de Milão foi o da marca italianíssima Dolce e Gabbana, que trouxe às passarelas uma coleção tão rica em detalhes que não dava pra saber onde se olhava primeiro. Com sua identidade muito bem definida, a marca mais uma vez apostou nos elementos da cultura italiana como inspiração e soube como ninguém onde e como colocar cada coisa. Sou apaixonada pela marca e, ao estudar um pouco mais sobre esse desfile, observei pontos-chave que vão influenciar a moda nas próximas estações:

-Óculos escuros e statement: as armações 3D chamaram muuuita atenção, eles vieram enormes e cheios de elementos que transmitiam a personalidade ousada da marca;

-Bordados de pedras: esses apareceram em muitos detalhes de sapatos, roupas e bolsas. Essa será uma aposta certeira da moda festa;

-Mix de estampas: os designers uniram estampas super diferentes, mas que conseguiram transparecer harmonia ao look.

-Brilho, muito brilho: Os tecidos com fio lurex e paetês apareceram em quase todos os looks. Sinal que tá vindo muito brilho por aqui!

Destaquei os detalhes da coleção para que vocês pudessem sentir o que a moda está preparando para nós nos próximos meses!

E no dia antes desse desfile icônico, a Dolce e Gabbana ainda produziu um desfile surpresa, que inclusive tiveram duas brasileiras maravilhosas nos representando muito bem: Marina Ruy Barbosa e Lalá Rudge! O objetivo foi aproximar a marca aos seus novos consumidores, os Millennials.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *