A diferença entre os scarpins da Louboutin: Pigalle, Pigalle Follies e So Kate

03/04/2017

 

Quem aqui já teve a curiosidade de saber qual a diferença entre os 3 modelos de scarpin do Louboutin? Sim, porque quem tem ou quem já entrou em uma das lojas procurando por um sapato desses, sabe que é preciso escolher entre o Pigalle, o Pigalle Follies ou o So Kate. E olhando bem rápido nem dá para ver diferença, concordam? Mas elas existem e eu vou contar a vocês quais são.

 

Pigalle

O Pigalle vem em 3 tamanhos de salto, possui o bico mais “arrendondado”, se é que posso chamar assim, e o salto mais “grosso”, percebam bem.

 

Pigalle Follies

Já o Pigalle Follies vem na versão flat (sapatilha), e mais 3 tamanhos de salto. Possui o bico também mais arredondado, mas o salto é bem mais fino. Dá para notar? A grande vantagem dele é sua palmilha almofadada que permite maior conforto aos nossos pezinhos.

 

 

 

So Kate

O So Kate tem o bico mais fino, um único tamanho de salto – 120mm, e o salto em si super fino também.

O meu é esse bonitão aí: o So Kate. Para mim, o mais sexy de todos os modelos do Louboutin. Porém – para ser bem sincera – o mais desconfortável também (sejamos sinceras). É o tipo do sapato que só pode ser usado em jantares (já que passamos a maior parte do tempo sentadas). Porque se for para usá-lo durante uma noite toda em pé, queridinhas, fica difícil. hahaha Essa é a verdade nua e crua.

 

Agora que vocês já sabem a diferença dos modelos, fica mais fácil escolher o seu para levar para casa e arrasar com o solado vermelho por aí, né meninas?!

Se joguem!

Beijos, Rê

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *