Dicas para montar sua fantasia de carnaval

28/01/2016

capa-adereços

 

A festa mais divertida do ano está mais perto do que nunca e nada melhor que se preparar para a folia em grande estilo! Quem optou por brincar o carnaval em uma cidade super animada e cheia de comemorações tem que caprichar nas fantasias para fazer bonito na avenida, mas não precisa gastar um absurdo pra fica estilosa, não é mesmo?!

O foco da festa é a diversão e para isso devemos estar super confortáveis. Então a melhor opção é você mesmo adaptar os looks do closet e fazer sua folia acontecer com o que você tem em casa, e mais um pouquinho de criatividade para inovar nos adereços.

Um vestido branco pode virar uma fantasia de anjo, um mix de estampas pode ser os trajes da Frida Kahlo e assim por diante! Agora segue esses tutoriais super fáceis de fazer pra você arrasar por onde for, os materiais são super simples e os adereços vão ter o seu charme que você precisar pra incrementar a fantasia! Divirtam-se!

Para o primeiro look, que tal uma fantasia divertida e cheia de bom humor? haha Sei que tem muitas leitoras que querem sair do estilo “bonitinha e arrumadinha”e preferem inovar com uma dose de humor. Então a sugestão é a fantasia de abacaxi, mega fácil de fazer: basta um vestidinho amarelo, diadema e cartolina verde.

 

A segunda sugestão abaixo é a fantasia de sereia (elas  estão super em alta neste verão, e os acessórios de concha, estrelas e motivos do fundo do mar serão bem fáceis de achar – se você já não tiver o seu, né?!). A idéia do tridente ;e bem legal, basta pinta-lo de azul e colar conchinhas do mar (dá para achar fácil na praia), com essas mesmas conchas dá para montar um top super rico, cheio de bordados – misture com pérolas para ficar mais chique.

fantasias1sereia-carnaval sereia-carnaval2 sereia-carnaval3 sereia-carnaval4

 

Mais sugestões: para a fantasia de Frida Kahlo, pegue um diadema, aplique flores coloridas (amarela e vermelha de preferência), use um vestidinho estampado, cabelo preso num coque com tranças e prontinho!

Já para a fantasia de anjo, pegue seu vestido curtinho branco, monte asas de cartolina dura e aplique papel amassado, tecido ou penas usando cola quente. Para segurar nas costas, use elástico.

 

fantasia2fantasia anjo

 

Para uma fantasia de marinheira, basta comprar um cap (chapéu) em loja de fantasia, super baratinho, usar sua t-shirt listrada azul e branca, junto com um short vermelho, azul ou branco. Quem quiser, pode comprar tecido com lantejoula (ou bordar lantejoula no short) e mandar fazer um para ficar mais brilhoso, fica super legal.

marinheira carnaval marinheira thaila

 

Agora é escolher a sua, juntar as amigas e fazer seu bloquinho para colocar na rua! Boa sorte e bom carnaval, porque o meu e o de Letícia será descansando esse ano rsrs

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *