Dica de Beauty: base matificante Mary Kay

18/10/2011

Meninas, vocês já sabem, né? Dica boa, o bloguito compartilha por aqui!!

 
Como eu tenho pele oleosa, sempre sofri com o brilho desnecessário e chato que insiste em aparecer depois de 1 ou 2 horas de aplicada a base! Disfarço o problema com lencinhos anti-oleosidade, e faço o acabamento com pó facial.
 
Masssss, descobri recentemente uma base que fez com que eu deixasse de lado toda essa preocupação: a base matte da Mary Kay.
 
Devo confessar que já tinha ouvido falar da marca, que é americana, mas nunca tinha testado seus produtos. Daí que ganhei da minha sogrinha a tal base e resolvi usar!
 
Gente, sério, o negócio é muito bom! 
Tive um compromisso pela manhã do sábado, fiz uma maquiagem leve e coloquei a base pra testar. Daí que ela durou a manhã e a tarde toda sem precisar de nenhum retoque de pó ou lencinho! A solução da pele oleosa!!

Tava fazendo um calor imenso e ela não derreteu! E eu nem estava no ar-condicionado! É inacreditável, porque nunca, nunquinha mesmo havia encontrado uma base que não derretesse – nem que fosse um pouco, nesse clima “JP 40 graus”!

 
 
                       

A base é sem óleo e com acabamento matte.

A Mary Kay não possui loja, mas sim consultoras – tipo Natura, e Avon sabe?
 
E eu já vou deixar o telefone pra vocês ligarem!
 
Depois me contem o que acharam!

Beijos, Rê.

Vivianne: (83) 8887-9196

 

10 respostas para Dica de Beauty: base matificante Mary Kay

  1. Nossa, então a Mary Kay é melhor do que eu pensava!! Adoro esse troca-troca de informações e dicas que fazemos aqui no bloguito!!
    Sogritxa, o negócio é bom mesmo, tô adorando! Tenho que compartilhar as boas dicas com minhas leitoras né? haha
    Beijos em todas!

  2. Anonymous diz:

    Os produtos Mary kay sao realmente muuuito bons!! Eu uso a base de cobertura média que segura mto bem a oleosidade, além de deixar a pele bem uniforme. To adorando seu blog!!!
    Bjos

    Bia Moura

  3. Anonymous diz:

    ebaaaa..vou comprar

  4. Esta base é perfeita porque cobre todas as imperfeições da pele! Como marcas de expressão, cicatrizes de acne e cravos. Sem falar na durabilidade que são 8 horas com o visual perfeito! Tem para vários tipos e tons de pele.
    A Rê que o diga! Valeu norinha pela propaganda rsrs

    Beijos, sogrinha.

  5. Rê, eu uso a loção matificante da Mary Kay, é uma loçãozinha que vc passa (um pinguinho) depois da base, na zona T, eu uso no nariz, faz milagre! Fiquei com vontade de testar essa agora, bjs!

  6. Anonymous diz:

    nos eua vende em lojas ou tb sao consultoras?!?!

  7. Larissa Maciel diz:

    Hummmmmmmmmmmm … adorei, sofro com pele oleosa também e com certeza vou fazer o teste com essa base, afinal não usava base pq não encontrava nenhuma que segurasse na minha pele. Valeu pela dica 😉 !!! Bjosss.

  8. Anonymous diz:

    Olá garotas, eu só tenho maravilhas para falar da Mary Kay, uso a medium coverage foundation beige 404, passo pela manhã por cima do meu protetor solar, tudo oil-free, pois minha pele é bem oleosa e segura muito bem ao longo do dia, ou seja, eu tb recomendo MARY KAY.

    Abs., Erika – Brasília/DF

  9. Ree…sou super suspeita pra falar desses produtos já que minha mãe vende e eu uso todos quase que diariamente…a base realmente é algo que eu nunca tinha visto…nem nas melhores importadas…não troco por nada….e aí vai uma dica: conheça o yellow, um corretivo de tom universal da mary kay! acho que vc vai gostar…um beijo lindonaa

    http://www.depaulaparavoce.blogspot.com

  10. Anônimo diz:

    Eu conheço alguns produtos da marca, recomendo tb o protetor solar com base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *