Dia dos namorados ainda mais especial!

08/06/2020

Surpresa de Dia dos namorados em casa

Nessa época de quarentena viajar, sair ou ir em restaurantes não está sendo uma opção muito boa. Mas essa não é desculpa para deixar de comemorar o dia dos namorados de forma especial, então, que tal fazer algo em casa? Que tal você mesma preparar um jantar romântico aí mesmo na sala, na varanda ou no quarto? Ou aquele picnic incrível! Vou te mostrar alguns temas que podem deixar esse jantar mais especial:

Café da manhã romântico

Tem coisa mais romântica do que acordar o seu amor com um delicioso café da manhã? Melhor ainda se a refeição for toda decorada com elementos românticos. Experimente cortar as torradas em forma de coração, decore o cappuccino, espalhe pétalas de rosa sobre a mesa ou bandeja e modele os morangos, para que eles se pareçam com pequenos corações. Veja a seguir algumas ideias criativas:

Jantar romântico 

Nada melhor do que preparar uma mesa de jantar especial. Fazer aquela decoração incrível e criativa. Vale a pena se preocupar com cada detalhe: 

– Música: Faça uma seleção das músicas preferidas de vocês dois na sua plataforma de música favorita e deixe fluir!

– Decoração: Balões de coração, flores, velas… use sua criatividade para deixar o ambiente mais lindo e romântico! Você pode usar os melhores talheres, louças e taças. E que tal montar a mesa em um local diferente, como o jardim ou a varanda? 

– Menu: O menu também pode ter tudo a ver com essa data. Um bom vinho (não tem bebida mais romântica que essa, né?), uma comida italiana (super romântica), na verdade, seja italiana, japonesa ou brasileira, o importante é que a escolha seja uma das favoritas de vocês. Para alguns casais, uma pizza pode ser o paraíso!

Essa opção abaixo eu ganhei de um parceiro e já preparei um jantar com o maridão e fiz um dia comum se tornar muito especial!

Surpresa no quarto 

Faça do quarto uma extensão do seu coração e materialize todos os seus sentimentos em ações de amor. Para essa surpresa você vai precisar de cúmplices na família dele/dela (caso morem separados), ou aproveita a hora que o boy vai trabalhar. Muitos balões, velas e um bom aromatizante já deixa o ambiente no clima ideal. Corações recortados e pétalas de rosas em cima da cama. Desconheço uma pessoa que não gostaria de uma surpresa assim no dia dos namorados!

Picnic em casa 

Por que as melhores ideias envolvem comer? Talvez porque essa é uma das coisas mais gostosas de se fazer juntos! E um picnic de dia dos namorados em casa pode ser muuuuito legal! Monte um cesto bem recheado com tudo que vocês mais amam, escolha o lugar e pronto! Pode ser na sala, na varanda, se tiver um jardim gramado fica perfeito. Basta usar a criatividade e fazer aquela decoração incrível! 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *