Confira os looks incríveis desfilados na passarela em NY.

12/11/2018

O grande espetáculo da moda aconteceu esta semana. Claro que tô falando do Victoria’s Secret Fashion Show. A cidade de Nova York foi a escolhida mais uma vez para receber as lindíssimas angels e foi lindo de ver o quanto a marca evolui no quesito representatividade. Pela primeira vez a modelo com vitiligo Winnie Harlow desfilou na passarela da marca, também vimos a maior quantidade de modelos negras já desfilada. Apesar da Victoria’s Secret ter essa atitude este ano, ainda sentimos falta de modelos plus size e transgênero.

E como um bom desfile da marca não pode faltar boa música, Shawn Mendes, Halsey, Bebe Rexha, Rita Ora, Kelsea Ballerini e a banda de rock The Struts foram responsáveis por animar as angels e a plateia.

A VSFS 2018 marcou a vida da modelo Adriana Lima, que decidiu se despedir da sua carreira de angel no desfile deste ano. A modelo não conteve as lágrimas e mostrou sua sensibilidade na passarela, afinal ela fez parte de sua história! Hora de conferir os looks incríveis desfilados em NY, lembrando que vai ao ar em  2 de dezembro pela rede americana de televisão ABC.

Fotos: Getty images

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *