Como usar legging no dia-a-dia sem parecer que estou indo para a academia

30/11/2015

capa-legging

A sugestão desse post veio da pergunta de uma leitora minha e eu achei tão legal a dúvida dela que resolvi falar um pouco mais sobre o assunto. Agora que estou grávida então e as leggings serão boas companheiras nos próximos meses (alô gravidinhas, quem aí também gosta de usar leggings?!)

Confortável para a prática de exercícios e perfeita também para nossa rotina. Essa história de que a legging só serve para malhar acabou! Elas merecem um espaço todo especial em nosso closet por motivos simples: deixa o look arrumado como uma calça jeans; é mega confortável para viajar; protege do frio mesmo que seja do ar condicionado do cinema e ainda compõe o look do trabalho com muito estilo e bom gosto.

A legging pode ser colorida, em tecido com textura ou a tradicional pretinha básica, é só saber combinar direitinho a parte de cima que seu look vai gerar váaaarios elogios. Vamos às dicas preciosas para usar uma legging e arrasar:

-Evite calcinhas muito grande ou apertadas, elas vão marcar demais, coisa que nenhuma mulher gosta, não é mesmo?!

Escolha blusas que cubram o bumbum, fica bem mais elegante! (importantíssimo!)

-As leggings com tecido mais encorpado vestem bem melhor do que as malhas fininhas

-Caso seus ombros sejam mais largos que o quadril escolha leggings coloridas, elas vão te valorizar super!

-Legging preta é fundamental, e se ela tiver um detalhe de zíper, couro ou recorte na lateral vai ficar muito mais contemporânea.

-Se for viajar para cidades frias escolha leggings térmicas, ok?! Ah, e elas também poderão ser usadas por baixo de outras calças.

Agora temos mais algumas diquinhas de looks para ocasiões como: trabalho, viagem, passeio e balada. Sim, as leggings podem te acompanhar por onde você for!

legging1

 

legging3

 

legging2

 

legging4

 

Curtiram? Agora dá para ter uma idéia melhor de como usar a legging sem parecer que está saindo da academia né? rs

Beijos, Rê

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *