Como usar a sandália gladiadora?

14/07/2015

Chegou a vez da sandália gladiadora. Mais uma vez eu quis dizer. Porque é aquela coisa que nós já sabemos: uma trend dessa estação provavelmente será esquecida na próxima, mas aí depois de uns anos ela volta, reinventada, e com ainda mais força. É um ciclo que se repete constantemente no mundo da moda. E que nos faz amá-las ainda mais.

As leitoras mais antigas do blog vão lembrar desse look que usei há quase dois anos (Agosto 2013), para ir ao aniversário do blog da Camila Coutinho – o Garotas Estúpidas.

gladiadorarenata

 

As gladiadoras saíram de cena na temporada seguinte, mas no verão 2016 elas prometem voltar com força total. Já tenho visto algumas celebridades e it-girls desfilarem com as suas no verão europeu (que está bombando, por sinal) e aqui no Brasil já podemos aderir e começar a usá-las.

gladiadoracamila gladiadoracamila1 gladiadoracamila3gladiadoraIMG_5252

E claro que se as fashionistas estão usando nas ruas e nas praias, é porque as grandes marcas internacionais já desfilaram os modelos nas passarelas e encantaram o grande público. Quer um exemplo? Basta dar uma olhada no último desfile da Valentino, na foto abaixo: modelo rasteiro e com tiras finas, suuuper charmoso!

Valentino-gladiatorsgladiadora-valentino

 

Mas a bagatela de $ 1,345 dólares não é pra todo mundo, né? Vale pesquisar e comprar de marcas nacionais, que prometem ter vários modelos de gladiadoras – um deles vai conquistar seu coração!

gladiadora-

E o que NÃO usar? No mundo da moda, (quase) TUDO é permitido. Mas tem umas peças que realmente não ficam bem  em NIN-GUÉM né? Eu acho que a sandália gladiadora com tiras grossas não fica bem MESMO em mulheres com pernas também grossas (Aliás, gladiadora com tiras grossas não faz meu estilo. Acho muito grosseira). Elas chamam MUITA atenção para as pernas e acaba ficando estranho. Quer um exemplo?

gladiadoraNOT

Se a gladiadora for branca então… Caia fora!

E então, quem vai aderir a essa trend nos dias quentes de verão?

Beijos, Rê

2 respostas para Como usar a sandália gladiadora?

  1. Francine diz:

    Rê parabéns amei a matéria, como sempre vc arrasando né, adorooo sou super fã…bjus sucesso sempre!!!

  2. sandra diz:

    OI RE,

    AI SERA QUE AINDA ENCONTRO UMA GLADIADORA IGUALA SUA NA SCHUTZ? MEU NUMERO É 34 QUER ME VENDER A SUA …KKKK?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *