Closet Day: ingressos e solidariedade

18/07/2014

 

E hoje também é dia de novidades aqui no blog sobre o Closet Day! Vamos falar sobre os ingressos para entrar no evento? Vocês podem perguntar: – "E serão cobrados ingressos para entrar?" Sim, serão. Precisamos controlar e organizar a entrada, como toda feira e evento particular que acontece em todos os lugares do mundo. Também para a própria segurança dos visitantes, temos que controlar o fluxo de pessoas, a pedido do Corpo de Bombeiros.

Além disso, o Closet Day também oferecerá palestras gratuitas para os visitantes do eventofalaremos disso em um próximo post. Mas já adianto que teremos palestras suuuper bacanas sobre moda e maquiagem. Vai ser demais.

E pra finalizar, também teremos sorteios in-crí-veis para os visitantes do Closet Day. Também contarei tudo em detalhes nos próximos posts, mas já adianto que teremos inclusive o sorteio de uma viagem internacional! Uau!

QUANTO CUSTARÁ O INGRESSO?

Quanto custará o ingresso? O ingresso terá o valor de R$ 5,00 + uma peça de roupa em bom estado. Sim, a intenção é que também façamos doações de roupas, e explicarei o motivo logo abaixo. Afinal, tenho certeza que todas nós temos ao menos uma peça legal no guarda-roupa e que não usamos mais. Então eu pensei: que tal exercitamos um pouco a solidariedade?

SOLIDARIEDADE 

De que forma exercitaremos? Bom, é com muito orgulho e com o coração cheio de esperança e felicidade que compartilho essa notícia com vocês:  sempre foi uma idéia minha fazer um evento de moda, mas que eu pudesse – de alguma forma – fazer uma ação social conjuntamente. Acredito muito que todos nós devemos fazer nossa parte, e que a solidariedade pode – sim – mudar e mover o mundo.

Sendo assim, o Closet Day fará doações ao Hospital Padre Zé, uma insituição filantrópica, que atende aos necessitados e doentes aqui em João Pessoa. Metade da renda arrecadada com os ingressos e todas as peças de roupa serão doadas ao Hospital, que possui um Bazar em suas dependências. Eles venderão essas peças e converterão o lucro para ajudar nas necessidades do Hospital. 

Dessa maneira, todos nós, visitantes do Closet Day, poderemos ajudar. Legal, né?

Quando acertamos essa ajuda ao Hospital, eu não estava na cidade, mas recebi em meu celular uma mensagem muito linda e que me deixou muito emocionada, e agora compartilho com vocês!

 

 

"O Hospital Padre Zé, fundado em 1965, dando prosseguimento ao trabalho benemérito desenvolvido pelo Padre José Coutinho, através do seu serviço médico de caráter filantrópico e social, amparando pobres e desassistidos de todo o Estado da Paraíba.

Atualmente o Hospital conta com 60 leitos, mas não raro, ultrapassa esta ocupação para assistir a todos que o procura. Dispõe de laboratório de análises clínicas; unidades de fisioterapia, ultrassonografia e radiografia; serviços de assistência social e psicologia; além de consultas médicas nas especialidades: ginecologia, otorrinolaringologia, cardiologia, urologia, geriatria, nutrição e fonoaudiologia.

Os serviços prestados pelo Hospital Padre Zé, são totalmente gratuitos, estendendo-se ao fornecimento das refeições para o paciente e seu acompanhante. E, por ocasião da alta do paciente, constatada a necessidade, lhe são doados roupas, calçados e cestas básicas.

O Hospital Padre Zé é mantido pelo Instituto São José, e como o Padre José Coutinho que os fundou, busca ajuda da sociedade para financiar suas atividades, através de campanhas de solidariedade usando o slogan que o mesmo cunhou: “Não esqueçam dos meus pobres”.

Abaixo, tem um vídeo institucional muito bacana sobre a história do Hospital, vale a pena apertar o play e conhecer um pouco mais sobre o lugar que iremos ajudar!

 

 

ONDE COMPRAR
 
Os ingressos serão vendidos antecipadamente, a partir de segunda-feira, no salão de unhas My Nails, na av. Edson Ramalho, 988, Manaíra (83) 3031-4577
 
 
Nos dias do evento também teremos ponto de vendas no próprio local: Maison Blunelle

 

Beijos e espero vocês no Closet Day (dias 29 e 30/07, na Maison Blunelle, em João Pessoa, das 13 às 21horas!)

8 respostas para Closet Day: ingressos e solidariedade

  1. Camila Cruz diz:

    Eu vouuuuu! Parabens pela iniciativa, Re. Queria saber mais sobre as palestras, os temas. Bjux

  2. Loja VIBRA diz:

    Renatinha, parabéns por esta belíssima iniciativa, a história desse hospital é impressionante e merece toda a nossa ajuda por ser uma instituição muito carente. Infelizmente, por motivos que você já sabe, não iremos participar do ClosetDay, mas ajudaremos na forma da doação das peças de roupas para o hospital com todo carinho. Um beijo e parabéns mais uma vez!

    Equipe Vibraçao

  3. ANGELICA VEZARO diz:

    ameiiii 🙂

    beijos
    Vem ver o look inspiração no blog.

    http://www.blogdaangelica.com.br/2014/07/look-com-bolsa-tiracolo.html

  4. Liriane diz:

    Muito lindo o objetivo desse projeto,Você organizou de uma maneira que todos possam participar e ajudar.
    não vou,mas comprarei o ingresso.

    Parabéns!!

  5. Samantha Héllya diz:

    – PARAB

  6. Tamirys Bazar fashion blogger Beneficente diz:

    Fico sempre feliz quando vejo uma ação social, parabéns pela iniciativa, quando decidi organizar um foi com a certeza que temos uma peça que possa ser doada.
    Infelizmente nem todos colaboram.
    Mas acredito que o seu será um sucesso!!
    Parabéns mais uma vez!!!

  7. Jozivania Evaristo de Oliveira diz:

    Renatinha Parabéns pela iníciativa tão incrível. Gostaria mto de poder participar desse evento tão importante e tão cheio de solidariedade, que não poderia ser diferente diante do ser humano incrível que vc é, e que sou muito feliz em te ter como uma referência diariamente. Beijo Re

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *