Closet Day: chá das cinco

17/07/2014

Oi gente!! Voltei de São Paulo e já estou a todo vapor dedicada ao Closet Day nosso evento de moda, compras e beleza que acontecerá dias 29 e 30/07, na Maison Blunelle (no Bairro dos Estados), das 13 às 21hs.

Quem é daqui de João Pessoa, já deve estar acompanhando as notícias sobre o evento nos jornais, colunas sociais e também no instagram do evento – @closetday (segue lá!). Já começamos inclusive a postar algumas escolhas minhas, com respectivos valores e descontos! 

Semana passada, nós promovemos um Chá das CInco, para os lojistas participantes – serão mais de 40 marcas que apresentarão peças, descontos e serviços incríveis para vocês! Estou muito feliz, pois TODOS estão empenhados em fazer um lindo evento. Preparem-se porque vem muuuuita coisa legal por aí! Uhuuu

E para mostrar como foi um pouquinho desse nosso primeiro encontro, os meninos do Rouvier fizeram um vídeo super bacana, mostrando os melhores momentos. E claro que teremos esse tipo de cobertura nos dias do Closet Day – vai ser top!

Apertem o play, e divirtam-se!

Beijos, Rê

 

 

CLOSET DAY // #comingsoon from Rouvier on Vimeo.

3 respostas para Closet Day: chá das cinco

  1. Paula Bastos diz:

    Olá!
    Gostaria de saber se o evento é aberto para lojistas de todo país e quais as marcas que estarão integrando o evento?
    bjos
    PB

  2. Mariana França diz:

    Olá, flor sou lojista de Pernambuco e tenho muito interesse de participar do evento, é possível? aguardo.

    Beijos

  3. Gil.Foca diz:

    Maga,

    Já posso deixar de ficar emocionado com você?!! Meu Deus, minha amiga… Mulher de negócios? E negócios da moda!! Definitivamente a vida nos prega surpresas e eu estou cada vez mais feliz com teu crescimento profissional e pessoal, pois encontrou o caminho, a direção, para um horizonte cheio de possibilidades e resultados incríveis!

    Hoje sou apenas espectador de algo que já participei com tanto amor, carinho e orgulho, já que lançava mão de meus comentários no amado bloguito, a fim de incentivar tua trilha, abrir teus olhos para esse universo que já te aguardava com tanta ansiosidade, a moda paraibana. Minha parcela no que hoje você se tornou foi ínfima, talvez nenhuma – afinal de contas não sou tão pretensioso; mesmo assim fico feliz de ter visto, enquanto tive tal privilégio, teu lindo crescimento.

    Espero, sempre emocionado, vê-la ir além, noutros Estados… e, quem sabe, noutros países! Sempre estarei a sua disposição e na torcida pelo teu sucesso!! Jamais duvide disso. O tempo talvez se encarregue de levar a gente por caminhos bem diferentes, mas algumas esquinas farão com que nos esbarremos… Um dia, sabe-se lá, talvez no universo da moda.

    Sorte, sucesso e felicidade!
    Beijos
    Foquinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *