Casamento da Rê: lembrancinhas

08/04/2014

UPDATE: Simplesmente não acredito que ainda não tinha subido esse post aqui no blog! Mill desculpas, meninas! Ele estava pronto há muito tempo, desde que voltei da minha lua-de-mel e simplesmente esqueci! Sorry! Espero que gostem, beijos

Meninas, noivinhas, madrinhas e todas que me perguntaram sobre as lembrancinhas do meu casamento: esse post é para vocês! rsrs Bom, quando a gente está naquela loucura de casamento, pesquisando todos os sites, blogs e lendo todas as revistas, a gente fica mega em dúvida sobre qual (ou quais) lembrancinhas daremos aos nossos convidados, não é mesmo? As lembrancinhas são uma forma educada e simpática de dizermos a eles: obrigada por terem compartilhado conosco esse momento especial! E por isso, queremos que seja algo especial!

Bom, no meu caso, eu escolhi algumas lembrancinhas tradicionais, como a sandália com as iniciais dos noivos; mas também optei por esmaltes personalizados e capinhas para celular. Olhem como ficou legal:

1 – Sandálias:

Optei pelas clássicas, com fundo bege e tiras em couro douradas, com uma florzinha e um lacinho para ficar mais charmoso. Pedi para imprimir a frase: “Por onde for” “quero ser seu par“, e as iniciais minha e de Diego. Adorei o resultado. Fiz com a Suênia, de Campina Grande. Elas vieram amarradas em um lacinho off-white com uma pérola. Achei super delicado.

Contato: (83) 8801-0206

2 – Esmaltes personalizados:

Como já mostrei a vocês aqui, o banheiro feminino da minha festa reebeu atenção especial, e foi todo decorado pela minha madrinha e decoradora Nicole Chang. Nós entendemos que o banheiro é uma extensão da festa, onda as convidadas retocam maquiagem (havia uma maquiadora da Contém 1g por lá), conversam, ajeitam os vestidos, enfim, coisas de mulher. E por isso, o espaço precisava ser bonito e aconchegante.

Bom, daí que, além da decoração, colocamos esmaltes personalizados (com cores escolhidas por mim), feitos pela Esmalte Machine. As convidadas adoraram!

www.esmaltemachine.com

3 – Capinha para celular:

Essa lembrancinha foi super comentada, e até hoje recebo os parabéns por ter feito! Meus convidados amaram demais! Combinei com a Aline, da empresa Case JP, que daríamos cases de celular com as fotos dos convidados na festa. Para isso, montamos um esquema que deu um trabalhão, mas que no final, super valeu a pena: na metade da festa, os convidados receberam as cases. Uma lembrança criativa, e que todos amaram! 

www.casejp.com.br

4 – Caixas dos padrinhos:

Essa foi uma lembrancinha apenas para os padrinhos e madrinhas, mas que eu não podia deixar de mostrar a vocês: mandei fazer caixas (como porta-jóias), para entregar aos meus queridos padrinhos: dentro, havia uma mensagem para eles, e ainda bem-casados, velas aromáticas e sachês, além da gravata para o padrinho. Tudo feito pela Ana Luisa, da @caixascomarte. 

contatocaixascomarte@gmail.com

 

Bom, essas foram as minhas lembrancinhas! Espero que vocês tenham gostado, e minha sugestão é que as leitoras que estão noivas possam deixar nos comentários dicas de outras lembrancinhas para que possamos interagir umas com as outras, que tal?

Beijos, Rê

5 respostas para Casamento da Rê: lembrancinhas

  1. Palloma diz:

    Ficou tudo lindo e de muito bom gosto Rê, assim como foi todo o seu casamento. Você foi uma das noivas mais bonitas que já vi.
    Rê, depois você posta a escolha de musicas que você usou na cerimonia (musica dos padrinhos, daminhas e pajens, pais, noivo e a sua)? Sei que é algo pessoal e que depende muito do gosto da pessoa, mas acho que ia ajudar muitas noivinhas. :*

  2. Nicole diz:

    Rê, obrigada pelo post. Estava super ansiosa por ele e adorei.
    Tenho muitos amigos homens, e geralmente as lembrancinhas são direcionadas as mulheres, as cases é uma boa opção unissex, mais alguma dica?

  3. Fabiana Lima diz:

    Oi Re

    Você poderia me informar qual o valor que ficou a case?
    Lindas …
    Se puder passar a estimativa de quanto ficou cada vai me ajudar muito na verdade me nortear.
    beijos
    Parabéns tudo lindo

  4. Polyana kedna diz:

    Oiii Rê, primeiramente sua muito tua fã te acompanho sempre,pois, gosto de sempre estar antenada! Mas vim ate aqui para te pedir uma pequena ajuda! Minha tia vai se casar e nós estamos com muitas dificuldades em relação as daminha e pajes pois temos bastantes escolhidos ja (risos)! E olhando tuas fotos do teu casamento, vi que você escolheu bastantes daminhas e gostaria de saber como você fez com todas elas como foi a participação delas na cerimonia!
    Deste já agradeço!! Espero resposta! Abraço Polyana!!

  5. Kelly martins diz:

    como fez para personalizar essas capinhas de celular?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *