Brilho nunca é demais!

15/08/2019

Os iluminadores ganham espaço na nossa necessaire se tornando o item mais desejado (e procurado!) no ritual da make. Trazendo um brilho natural em pontos estratégicos do rosto, ele suaviza os traços e traz um resultado super lindo para diversas ocasiões.

Para fazer uma make glow não é necessário produtos muito caros. Basta um bom BB cream ou uma base mais levinha pra dar uma uniformizada no tom de pele, um iluminador poderoso, podendo ser em pó, líquido ou em bastão, não pode faltar um rímel, blush para dar uma corada no rosto e por fim um lip balm para os lábios (apenas para dar aquela corzinha de saúde).

Olha só esse passo a passo super simples!

Você pode usar o iluminador acima das maçãs do rosto, um pouco no cantinho interno dos olhos, nas laterais das sobrancelhas, na pontinha do nariz, acima dos lábios para dar aquele volume e abaixo também, na altura do queixo (com leves batidinhas para espalhar bem). A brincadeira de brilhos e sombras iluminam o rosto trazendo um efeito maravilhoso que todas queremos: saúde e brilho natural, acordei assim, maravilhosa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *