Brasilidade Mode On por Água de Coco

23/04/2018

O São Paulo Fashion Week 45 começou com tudo trazendo a alma brasileira com força total. A Água de Coco lançou a coleção Brasil com Z que foi um SENSACIONAL!  E pra começar esse desfile encantador e que carregou toda autenticidade da mistura de raças e cores, a marca levou à passarela a brasileira do momento: Anitta. A musa abriu o desfile cantando Sandália de Prata, um verdadeiro clássico da música brasileira e é claro que esbanjou aquela bossa que só ela tem!

Vestida com top amarelo mostarda e saia estampada nos tons de amarelo mostarda e verde musgo ela representou muito bem todas as brasileiras, além de homenagear Carmen Miranda usando um look que era a cara da cantora. E sabe o que foi melhor de tudo nesse desfile? É que a marca apresentou muito mais do que moda praia,  muito mais biquínis e maiôs ela apresentou a diversidade de corpos e belezas do nosso país.

A trilha sonora foi comandado pelo Dj Zé Pedro, que mixou várias músicas de Anitta, o que deixou o desfile muito mais agitado e contagiante. Foram tantos detalhes incríveis desse desfile que fica até difícil comentar cada um deles, mas o que mais me deixou encantada foi a modelo Ana Claudia Michels que desfilou grávida! Já imaginou que maravilha! Ela eternizou um dos momentos mais especiais da sua vida na passarela e a Água de Coco arrasou pela atitude.  Acredita que quando ela entrou na passarela foi mas é aplaudida que a própria Anitta?

Sério meninas, foi emocionante! Na coleção podemos observar a repetição do tons de amarelo mostarda e verde musgo em vários looks e estampas, acredito que por ser um ano de copa, a marca reforçou ainda mais as cores da nossa bandeira só que nos tons da estação. A modelagem impecável da marca não poderia faltar, assim como a fluidez de muitas das peças e sobreposições. A coleção Brasil com Z representou muito bem a internacionalização da marca que acabou de chegar em Portugal, de abrir sua segunda loja nos Estados Unidos e nada melhor do que Anitta para eternizar esse momento. A cantora finalizou o desfile cantando um clássico de Gonzaguinha, a música O que é o que é,  só que em ritmo de funk, claro! A moça não poderia deixar sua essência de lado. O desfile surpreendeu e sem dúvidas marcou o São Paulo Fashion week pra sempre!

Fotos: Luciana Prezia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *