Batalha das Fashionistas no Village Mall

21/12/2016

E já que estamos falando em Rio de Janeiro, vim mostrar um pouco mais do que rolou no Village Mall, no começo do mês, quando estive por lá junto com a turma do FHits.

Primeiro quero dizer o quanto amo o Rio – sei lá talvez por ser uma cidade de praia, e eu carrego essa alma praiana aqui do Nordeste, só sei que eu amo muito aquela cidade, embora não a visite com tanta frequência quanto gostaria. Aliás, o Rio é a  cidade mais bonita do Brasil, na minha opinião. Amo minha João Pessoa e amo viver aqui, mas tenho que ser muito honesta: o Rio é o Rio. Lindo demais.

Bom, feitas essas considerações, vamos falar sobre o evento no Village Mall que foi suuuper bacana? Começamos a tarde animada com um talk show sobre moda & beleza com Alice Ferraz e Alice Salazar. E posso falar? Foi incrível! Muitas dicas para essa estação e para a vida toda.

Depois do talk show, houve um desfile com a “Batalha das Fashionistas”, no qual algumas das meninas montaram looks para que o público escolhesse os melhores. Levaram prêmios os montados por Rebeka Guerra e Luiza Sobral – e foi um sucesso, todo mundo adorou!

Para o evento eu apostei num visual bem descontraído e confortável: maxi colete em tricot + macaquinho preto: tudo da Bosbtore. Bem leve e fresquinho, com a cara do Rio, mas nas cores preto&branco, para dar um ar mais chique à produção. Amei demais, e parece que muita gente que estava no shopping também – porque me perguntaram muito de onde era a roupa.

 

 

 

 

 

Depois dos desfiles, foi a vez de visitarmos várias lojas incríveis que ficam no Village Mall e fazermos nossas escolhas para o fim do ano. Eu estive na Michael Kors e na Paola da Vinci e quase não me tiram de lá de tanto que amei. haha

Na Michael Kors provei de looks a acessórios, e me encantei pela mochila de tachas (e pelos relógios incríveis da marca que todo mundo ama!).

Na Paola da Vinci quase surtei de tantos looks lindos para Letícia – saí de lá cheia de sacolas e ainda levei presentes para os sobrinhos. 

 

Por fim, nos reunimos no cafezinho maravilhoso do shopping para lancharmos e partimos para nossa noite especial no hotel.

Pena que o dia passou tão rápido e eu não consegui ficar mais tempo na cidade que amo. Espero voltar em breve!

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *