Balmain para H&M: dia 05/11

04/11/2015

balmain

É amanhã: a tão esperada coleção da Balmain para H&M chega às lojas da Fast Fashion e está deixando as fashionistas em polvorosa! Eu mesma queria estar no exterior para conseguir uma das peças que Olivier Rousteing criou. Só pelos looks que já foram divulgados o coração já acelera – sério, são looks incríveis!

E claro que, para nós, pobres mortais, que não temos um Balmain de verdade, não seria nada mal ter um Balmain para H&M pendurado no nosso closet hein? hahaha

Para quem quer comprar alguma das peças mas não está em temporada internacional, vale conferir alguns perfis de compras do instagram que estão oferecendo as peças para envio ao Brasil.

E abaixo, algumas das fotos da campanha, feitas por Mario Sorrenti e que trazem nada menos do que Kendall Jenner e Gigi Hadid como modelos.

Captura de Tela 2015-11-04 às 08.47.27 Captura de Tela 2015-11-04 às 08.47.41

Inclusive, esse vestido que a Gigi usou em um recente evento é da Balmain para H&M e custará £399,99, o equivalente a mais ou menos R$ 2.000,00. Um investimento alto para Fast Fashion, mas que cumpre com maestria o valor de ter um Balmain para chamar de seu.

Gigi-Hadid-in-Balmain-X-HM-full

E aí, depois desse post todas ansiosas pela coleção mais bapho dos últimos tempos?

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *