As tendências de looks e makes no Golden Globe

12/01/2017

O primeiro tapete vermelho do ano aconteceu neste domingo, o Golden Globe deu início ao que mais amamos: conferir o look das celebs! Além disso, podemos conferir também quais talentos foram descobertos e quais profissionais ganharam destaque nesse disputadíssimo prêmio e o que não faltou foram nomes de peso.

O filme La la land foi o grande destaque da noite e saiu de lá com uma verdadeira chuva de prêmios. Emma Stone, protagonista do filme fez bonito nas telas e no red carpet, ela usou um Valentino com aplicações de estrelas que parecia ter saído do espaço de tão lindo.

Outra deusa/diva/musa que brilhou no evento foi a atriz Meryl Streep, que recebeu homenagem especial e subiu ao palco pra fazer um belo discurso sobre o preconceito de seu atual presidente para com os estrangeiros. Ela foi super aplaudida e estava lindíssima com um pretinho nada básico!

Foram muitos os closes dessa noite, mas em especial eu destaco a fofa da Drew Barrymore, que parece que nunca vai envelhecer. Seu dress branco estava chic na medida certa. (Aliás, amo os modelos dessa marca, Monique Lhuillier)

A Kristen Bell arrasou com o pretinho – NADA – básico. Lembrei do que usei no casamento da Lalá Noleto, que também tinha super decote e era todo bordado.

Muito se falou no look da Blake Lively, mas eu – sinceramente – nem gostei muito. Ela estava deslumbrante, como sempre, mas aquele bolso no vestido deixou ele com cara de brega. E olhe que eu AMO vestidos com bolsos, mas não desse jeito. Me julguem!

Os terninos foram imortalizados no corpitcho da Hugh Grant, ela mostrou que não só de vestidos se faz um red carpet e foi super bem comentada por seu estilo diferenciado.

A modelo Naomi Campbell no auge dos seus 46 anos (acredite se quiser, amores!) botou as curvas pra jogo e vestiu um longo prata com bordados preto que deixou o body da gata ainda mais maravilhoso. Até agora não sei se gostei muito do look dela ou se achei cafona, estou em dúvida. Mas que ela está um arraso de mulher, isso está!

E já que toquei no assunto, um dos looks mais mal falados foi o da eterna garota Sex in The City. Sara Jessica Parker optou por um vestido super volumoso que mais parecia de debutante e ainda somou com o penteado de aurela de anjo, um negócio meio cafona. Nem condiz com sua personagem na série, né?

Já na beleza, a tendência foi cabelo solto e liso ou coque. Nada de cachos ou tranças, por enquanto.

 

Aproveitem essa seleção de  looks que foram destaque nesse primeiro mega evento do ano, para se inspirar (ou não) nos vestidos das estrelas para aquele evento que você precisará de todo glamour possível.

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *