As sandálias Birken estão de volta! Quem lembra delas?

11/08/2014

Yes, elas voltaram! As sandálias birken estavam há um tempãooo esquecidas no tempo pelas fashionistas. (quem lembra de ter usado? O auge foi nos anos 90, mas no começo dos anos 2000 eu mesma já usei!) Agora elas voltaram com força total – afinal, verão pede conforto e não há nada mais adequado do que rasteiras anatômica e super hypes.

A novidade é que elas estão sendo relançadas em cores fortes, modelos metalizados e couros tecnológicos. Esse modelo de sandália também pode ser encontrado na versão masculina, o que faz algumas mulheres associarem o modelo ao vestuário dos homens. Mas fiquem tranquilas, pois já roubamos um monte de peças do closet deles e essa vai ser só mais uma e com certeza será a febre do verão (será?!), afinal as Birken aliam conforto e estilo em uma única peça! 

 

* as sandálias Birken tem esse nome devido à marca BirkenStock, da Alemanha, que as fabrica desde 1774. Segue o site: http://www.birkenstock.com

Ah, e quem lembra das famosas sandálias Ryder, que também seguiam esse estilo? haha Muito nostálgico, né? E então, quem vai encarar um revival ?

Beijos, Rê

4 respostas para As sandálias Birken estão de volta! Quem lembra delas?

  1. Regina diz:

    Confortável demais, tenho uma arezzo e é super ótima!
    Recomendo e você monta vários looks despojados com ela 😉

  2. Raissa diz:

    Em 2010/2011 estava em alta tbm.

  3. Deborah Gusmão diz:

    Ja garanti as minhas de onça ha umas 2 semanas na Schutz…. Amando os looks e o conforto :)))

  4. Camila diz:

    Eu continuei usando as Birken mesmo quando saíram de moda! Tenho uma que funciona pra tudo e uso bastante. Que bom que voltaram, acho muito confortáveis e estilosas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *