As noivas e festas de casamento que arrasaram neste ano!

12/12/2017

Esse ano foi O ANO dos casamentos badalados, né?! As festas estão a cada dia mais lindas e muito bem elaboradas, pra deixar o grande dia inesquecível em todos os sentidos.

Todos os detalhes estão sendo pensados com muito carinho pelos noivos e os convidados saem ganhando por viverem uma experiência incrível. O bom é que pesquisando bem dá pra se inspirar nos detalhes e tentar adaptar ao seu casamento. Vem conferir os casamentos mais comentados deste ano e ver o que rolou de bom em cada um deles!

Pra começar a falar sobre casamentos bombásticos que aconteceram este ano, temos que começar pela princess Marina Ruy Barbosa e o piloto e empresário Xande Negrão, que tiveram uma festa dos sonhos. O vestido exclusivíssimo foi feito por nada menos que Dolce & Gabanna, um modelo tomara que caia que há algum tempo não era usado por noivas famosas. O casamento contou com aplicativo como convite de casamento, que dava todas as instruções de segurança no acesso à cerimônia. E por falar em cerimônia,  eles casaram primeiramente no ano passado na Tailândia, fizeram uma cerimônia civil mais reservada e a luxuosa festa na casa de sua sogra, no interior de São Paulo (perceberam como está na moda fazer várias celebrações para comemorar o casamento?). O background de flores foi o cenário perfeito para as lindas fotos com os convidados, padrinhos e madrinhas – simplesmente AMEI a ideia. A festa contou com a presença de muuuitas celebridades. Dentre elas, Bruna Marquezine, Sasha, Neymar, Ronaldo fenômeno, Giovana Ewbank, Titi e o maridão Bruno Gagliasso.

 

O craque argentino Lionel Messi também trocou alianças com sua namorada de infância Antonella Roccuzzo. A festa que aconteceu na cidade natal do casal contou com somente 260 convidados, dentre eles Neymar, o uruguaio Luis Suárez,  Gerard Piqué,  além da cantora colombiana Shakira, mulher de Piqué, foram alguns dos convidados famosos que estavam presentes. Um festa simples e discreta, assim como o casal.

Amei as costas do vestido da noiva, uma inspiração e tanto, hein?

 

Outro casamento que foi suuuper comentando foi o da modelo brasileira Michelle Alves e Guy Oseary,  empresário de Madonna. A cerimônia aconteceu no Cristo Redentor e a festa foi na mansão de Luciano Huck, pertinho do local. A cerimônia foi bem restrita a 37 pessoas e dentre os convidados famosos estavam Madonna, Demi Moore, Camila Alves, Anthony Kieds e Flea, do Red Hot Chilli Peppers, Ashton Kutcher e muitos outros.

Quando li sobre as notícias desse casamento, fiquei pensando como eles haviam conseguido casar ali, bem embaixo do Cristo Redentor. A resposta? Descobri que qualquer pessoa pode casar na capelinha do local, é só fazer um cadastro no site do Cristo Redentor e pagar a – pequena – taxa de R$2.300 reais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *