As mules estão de volta: você entra nessa onda ou pula?

16/08/2016

mules-capa

As mules foram super fotografadas no street style durante os últimos desfiles de moda na Europa e acreditem: elas chegaram de mansinho no inverno 2016, e prometem bombar no verão 2017.

Mesmo não sendo aquele modelo super fashionista que nós preferimos, ele é um clássico da moda e a Chanel nunca tira de suas coleções, afinal é chic ser clássica. Das imagens de pesquisas que fui fazendo vi muitos looks mara sendo comporto por mules e não ficaram nada mal, muito pelo contrário, foram valorizados pelo sapato e o look ficou chic na medida certa, do jeito que amamos!

Confesso que as mules flat não fazem meu estilo, mas tem inspirações tão bacanas que podem futuramente me fazer mudar de opinião (lembram quando eu falei no snapchat que não curtia aqueles tênis tipo flatforms? Que são mais altos e tem uma plataforma branca? Pois é, paguei a língua porque já tenho os meus comigo… hahah).

E vocês, o que acham das mules? Elas deixam o look mais senhoril, por isso é importante se inspirar em produções mais fashionistas para não acabar parecendo a vovó, hein?!

Beijos, Rê

mule1 mule2 mule3

fotos: Krystal SchlegelWe Wore WhatAlways JudgingTina SizonovaThrifts & ThreadsEmerson FryGarance DoréPopsugarModern LegacyDans Vogue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *