As bolsas de maternidade de Letícia

21/10/2016

Esse post deveria ter sido feito há muitooo tempo, antes mesmo de Letícia ter nascido. Mas, como vocês sabem, ela nasceu antes do tempo, eu não pude levar roupinhas para maternidade e muito menos usar as bolsas. Usei – de fato – 45 dias depois de seu nascimento, quando ela veio para casa.

E agora que ela tem 6 meses e já saímos bastante (e consequentemente já usamos bastante as bolsas) vim falar para vocês sobre elas, já que tantas mamães me perguntam. Inclusive postei a mochila de coelhinho no instagram e foi o maiorrr sucesso! Também, ela é fofa demais, né? É definitivamente minha preferida!

img_9227-2

img_9261

Eu tenho a coleção Bunny da Masterbag Baby: mala, bolsa, frasqueira térmica, necessaire e mochila. Tenho um xodó pela mochila, porque ela é MUITO prática na hora de sair de casa com carrinho, bebê, nossa bolsa, fralda, chave de carro, etc. Basta colocar nas costas e pronto: mãos livres para pegar Letícia e as outras coisas.

 

bolsa mala-pug-bunny-500x500

mochila-bunny-perola-1000x1000

frasqueira-termica-emy-bunny-500x500

necessaire

A mala grande confesso que ainda não usei (pois não tive que levar as roupinhas para a maternidade, como já falei), mas todas as outras já e amo de verdade! São lindas, fáceis de limpar, forradas, cheias de bolsos (acreditem: precisamos de muitos bolsos hahaha) e ainda vem com um pompom MEGA charmoso!

A cor da minha é esse dourado mais escurinho, pois acho que suja menos, sabem? Porém, acho a perolada a mais linda cor!

Para quem quiser saber mais, é só clicar nesse site aqui que vai encontrar tudo sobre essa e muitas outras coleções.

Beijos, Rê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *