Apps para fazer exercícios em casa e entrar em forma

10/04/2018

Olá meninas, tudo bem?! Como já falei pra vocês nos posts anteriores estou voltando aos poucos a rotina de escrever no blog dentre outros trabalhos – não é fácil ser mãe de duas princesas.

Uma das coisas que fiquei em falta nos últimos tempos foram os exercícios. Nunca fui rata de academia, mas sempre gostei de me cuidar e ia sempre que podia, tentando conciliar com a agenda e as atividades de esposa e mãe.

Nesse meio tempo, descobri outras maneiras eficazes de me exercitar, que é por meio de aplicativos no celular. Você sabia que existem apps que você pode fazer os exercícios de acordo com sua necessidade e domínio? Tipo assim, se você é iniciante o app mostra as melhores opções , assim como pra quem já treina há anos.

Alguns desses apps inclusive possuem planos de personal trainer que vai acompanhar seu treino e evolução, o que facilita muuuuito a vida e é bem mais barato que pagar um personal exclusivo. Os exercícios são os mais variados, pode ser com aparelhos simples de encontrar como também exercícios funcionais que você só precisa do peso do corpo. Agora vou apresentar pra vocês os seguintes app que conheci e acho MUUUUUITO massa. Vale a pena baixar e fazer o teste, só em não precisar sair de casa, já ajuda a organizar melhor os horários. Não tem desculpa, tá?!

Com apenas 7 minutos você consegue se exercitar em níveis que vão do básico ao avançado e sim, é possível queimar muitas calorias. Ele é mega simples de entender e é perfeito para quem odeia academia.

Ama correr mas sente falta de saber seu rendimento como em um esteira? Esse é o app perfeito para quem curte corrida. Ele marca tempo, quilometragem, coleta dados de frequência cardíaca e muito mais.

olha só que massa: esse app oferece mais de 700 opções de exercícios, super indicado pra quem não gosta de repetições. São treinos de resistência, treinamento pliométrico, yoga, dentre outras atividades recomendadas por treinadores profissionais.

Escolha onde e quando treinar: em casa, no parque ou na academia. Lá no app você encontra treinos a partir de 15 minutos que se adaptam à sua rotina, super prático, né?! Você é do tipo que se desconecta ao fazer exercício? não tem problema, afinal você pode baixas as aulas e treinos e levar para qualquer lugar.

Que tal testar qual app mais se adequa a você, só não vale inventar desculpas para não se exercitar, ok?!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *