Aposte já no Tie Dye!

02/06/2019

Muitas pessoas têm a grande dúvida de usar uma moda que era bem característica do passado, mas que volta com tudo nos tempos de hoje. Acho que no fundo todo mundo tem medo de ficar cafona! Kkkkkkkk

Esse é o caso do Tie Dye, que fez muito sucesso nos anos 70 e que mais uma vez retorna com tudo! Devo ou não usar esse tipo de estampa? Pode ou não pode ser usada no trabalho? Se você é adepta a uma boa tendência, tenho certeza que vai amar um bom look Tie Dye. Mas se já é mais conservadora no estilo, vou te ajudar a usar e compor um look lindo!

Dependendo do ambiente, seja pra passeio ou trabalho você pode optar por looks mais joviais, modernos e leves como uma boa t-shirt bem colorida, conjuntinhos e vestidos. Mas em outros ambientes que pedem peças mais discretas eu super aconselho usar um Tie Dye tom sobre tom em camisas ou peças que acompanhem uma sobreposição lisa, sugiro uma blusa basiquinha em Tie Dye por baixo de um maxi cardigan ou Blazer para ambientes formais.  E acredite: um look bem montado pode compor uma peça mais despojada em Tie Dye com peças de roupas mais roupas sociais SIM. Amo a quebra de padrões, tudo muito arrumadinho também cansa!

Todos nós sabemos que a roupa que vestimos diz muito sobre nossa personalidade, OUSAR de vez em quando não faz mal, né?!

Uma camisa estampada além de ser ousada e moderna, é ideal para ser usada em um happy hour depois daquele dia super cansativo de trabalho. Várias   marcas pelo mundo já estão fazendo seus looks Tie Dye, mas também dá pra aproveitar aquela t-shirt esquecida no closet e fazer sua própria estampa com tutoriais no Youtube.

Tenho certeza que você vai fazer bonito e se mostrar confiante com essa peça super moderna, agora vai minhas melhores escolhas de looks Tie Dye pra você se inspirar na hora de montar o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *