Quem estava com saudades de ver as peças lindas e chiques da GN Empório aqui no blog? Eu também estava com saudades de mostrar tanta coisa linda, mas já resolvi esse probleminha: hoje tem 5 vestidos DEUSOS que dá para usar o ano todo, dependendo de como você monta a produção.

Eu montei com uma pegada mais invernal, para quem vai viajar para um lugar mais frio, mas também montei alguns para quem quer usar um look de inverno, porém nessas altas temperaturas que ainda encontramos aqui na cidade. Assim, tem para todos os gostos e estilos, a começar pelo vestido-capa, que é peça trend para as fashionistas nessa estação.

Gn emporio_5Gn emporio_9Gn emporio_1

 

 

Gn emporio_13
Gn emporio_14

Gn emporio_10Gn emporio_26 Gn emporio_27 Gn emporio_28Gn emporio_31

Gn emporio_51 Gn emporio_63 Gn emporio_60 Gn emporio_59

Gn emporio_32 Gn emporio_35 Gn emporio_41 Gn emporio_48 Gn emporio_49Gn emporio_47

 

Fotos: Thayse Gomes

 

Caíram de amores? Eu também. E os acessórios incríveis são todos da loja {brincos, anéis e chapéus}, tudo para deixar sua produção ainda mais incrível.

Beijos, Rê

GN Empório: Av. Argemiro de Figueiredo, 2771, Bessa

(83) 3031-2265 / whatsapp: (83) 8852-9484 / (83) 8899-0140 / (83) 8895-1121 / (83) 8735-2387

* A loja envia para todo o Brasil

Instagram: @gnemporio

Já estava com saudades dessa rotina doida {mas que eu amo} de escolha de looks, maquiagem e fotos. Quando a gente faz o que ama é mais legal, né?

E para voltar à ativa já apresentando lindas novidades de inverno, montei 5 looks na Donna Moça {loja que a gente ama} e trouxe para vocês. Tem cropped com recortes, saia de cintura alta, bordados, peças na cor vermelha e preta {curingas da estação}, super decotes… Todas aquelas trends que vão fazer a gente suspirar nesse inverno que vai chegar.

Todos os acessórios também são da Donna Moça {tem cada brinco, anel e colar baphooos por lá}.

unnamed7unnamed6

unnamed4 unnamed5

unnamed8 unnamed9 unnamed10

unnameda unnamedb unnamedc

unnamed11 unnamed12 unnamed13Fotos: Thayse Gomes

 E claro que a Donna Moça envia para todo o Brasil. Então, se você amou as peças e mora em outro estado, pode entrar em contato com as meninas que elas te mandam.

Beijos, Rê

Donna Moça: Av. Nego, 510, Tambaú (antes da Fina Fatia)

(83) 3247-5581

Instagram: @donnamoca

Sei que vocês adoram quando posto as dicas de produtos de beleza e make por aqui, e por isso vim compartilhar minhas últimas comprinhas que fiz em NY.

A verdade é que eu nunca fui muuuito fã de produtos de make (deve ser porque não sei me maquiar, então eu só comprava o básico mesmo), mas de algum tempo pra cá (especialmente desde que abri o blog), comecei a me interessar mais. Se tornou parte do meu dia-a-dia, sabem? Eu sempre tenho que estar maquiada para fazer fotos, vídeos, para os eventos, enfim. Então além de conviver com maquiadores e conversar muito com eles, fui me virando para fazer minha própria make, e por isso descobrindo e adquirindo novos produtos. Hoje sou fã confessa das makes.

Bom, não comprei muita coisa porque já tinha comprado alguns produtos quando estive em Barcelona (postei aqui, lembram?). Dessa vez, escolhi esses abaixo:

IMG_6507

 

Vou falar deles de um por um, vamos lá:

PARA PELE:

IMG_6509

Base Tom Ford (minha cor é a 15 – Bare Beige): essa foi indicação do meu amigo TOP maquiador Junior Mendes. Ele me disse que está usando ela e amando. E realmente, comprei e não me arrependi: tem uma cobertura incrível e dura horrores. Foi cara, mas vale a pena. $87

Duo de corretivos da MAC (NW 25 e NC 30): eu estava usando kryolan para corrigir as olheiras mas resolvi voltar para o corretivo da MAC, que já usei durante muito tempo e adorava. Dessa vez optei pelo duo, pois consigo fazer marcações no rosto e usar quando estiver mais bronzeada também.

Blush Dior (Cor 849 – Mimi Bronze): na foto não saiu o brilho lindo que esse blush tem. Ele dá um ar super saudável quando a gente aplica, estou amando demais.

 

IMG_6522
BB Cream Hidra Life da Dior (cor média): essa foi indicação da minha amiga e dermato-funcional dra. Priscylla César. Comprei no Free Shop do navio por sugestão dela e adorei. Foi cara (não lembro quanto), por isso estou economizando hahahah. Uso ela quando vou sair para algum evento ou festa e no dia-a-dia estou usando o da Missha, que já falei paz vocês.

PARA OS OLHOS E BOCA:

IMG_6510

Rímel Diorshow Iconic Overcurl: quis testar esse novo rímel da Dior, com esse bastão de aplicação curvo. Ele tem o formato dos cílios e deixa eles bemm bonitos.

Lápis de olho Chanel (Cor Noir-Black): taí um preto ultra-preto que não borra. Amando esse lápis.

Delineador Chanel (Cor Mirifique): fiquei em dúvida se comprava ou não, mas acabei comprando e amando. O delineador é bem fácil de ser aplicado porque é meio pastoso (odeio aquelas canetinhas, eu borro demais) e tem uma cor belíssima, cheia de brilhinhos. Como ponto extra, ele pode virar sombra se aplicado com um pincel mais largo. Olha a cor dele aqui embaixo:

 

IMG_6511

 

 

IMG_6508

Batom MAC (cor Heroine): esse não é novidade para ninguém, mas eu ainda não tinha comprado. Como o inverno está chegando, resolvi investir nessa cor.

Paleta de sombras Lancôme (cor 101 – Bronze Amour): paixão à primeira vista. Os tons dourados e terrosos dessa paleta é de chorar! Usei muito na viagem.

 

Bom, é isso. Espero que tenham curtido o post e minhas comprinhas de viagem. Quem tiver alguma dica ou sugestão de make baphônica, pode deixar aqui nos comentários, vou adorar.

Beijos, Rê

Tags:
    4 Comentários
    • Renata Uchôa

      OI querida, eu uso o pó compacto da MAC. Beijos, Rê

    • Lammara

      Gostaria de saber qual Pó vc usa e/ou indicaaa! beijooos

    • Rita costa

      Promoção para as bloqueiras, http://www.salvatorecosmeticos.com.br/cadastro-hair-brasil

    • Daniele viana

      Oiii Rê, você poderia montar um post com dicas de looks para a VAQUEJADA DO PARQUE IVANDRO CUNHA LIMA QUE ACONTECERÁ ESSE FIM DE SEMANA EM CAMPINA GRANDE???

    Segundona com acessório boho style que vem fazendo a cabeça (e as mãos) das estilosas. Você certamente já usou há um tempo atrás, afinal essa peça de origem marroquina foi destaque na novela O Clone e ficou conhecida como “pulseira da Jade”, quem lembra?.

    Acho que já deu pra perceber que estamos falando do Hath panja ou slave bracelet, os nomes são vários para esse acessório super bacana que ganhou um novo design e materiais diferenciados, além de se encaixar perfeitamente na trend gypsy e boho. Apesar daquela velha lembrança do acessório do passado, a Slave bracelet pode sim virar febre principalmente agora no finzinho  do verão, pois ficam lindas quando usadas na praia. Agora conta pra gente, você usaria novamente ou acha que a moda não pega mais? Façam suas apostas!

    Beijos, Rê

    hath-panja-ou-sleve-bracelet

    Tags:
      2 Comentários
      • nATI rIOS

        Eu amava e com certeza vou usar de novo..rsBeijooos @natirios_blogidfashion @blog_idfashion https://blogidfashion.wordpress.com

      • Francisco Caetano de Souza

        como eu posso comentar se é tantas coisas bonitas, você tá de parabéns.

      Oieee gente! Volteiii, uhuuu! Que saudades eu estava do nosso blog querido. Quem aqui me acompanhou através do instagram e facebook? Postei muita foto por lá, hein?

      Bom, vou fazer vários posts sobre a viagem e o primeiro será sobre “arrumar as malas pro frio”. Muitas meninas perguntaram como eu tinha conseguido levar tanta roupa, e por isso vim falar um pouco sobre o tema aqui no blog. Vamos lá?

      Enquanto aqui no Brasil o calor está de matar, NY está um gelooooo. Cheguei a pegar temperatura de -17 graus, com sensação térmica de -23 graus {nem consigo descrever o tanto de frio que isso significa}. Por isso, a dica que todo mundo já deve saber é: usar muitas roupas t;ermidas por baixo do look principal.

      Vou dar algumas dicas, que na verdade são pequenos detalhes mas que fazem TODA a diferença.

      DCIM100GOPROGOPR1118.

      1 – MONTAR LOOKS EM CAMADAS

      Essa dica vocês já devem saber, pois é o único jeito de aguentar tanto frio. Tem que ter: blusa térmica, camisa, tricot, cachecol e casacão. {atualmente esses casacões podem ser trocados pelas capas, que estão super em alta} Eu não aguentei usar minha capa linda da Zara porque fava muito, muito frio, então tinha que cobrir os braços mesmo, infelizmente.

      Eu sempre levo algumas blusas térmicas para alternar durante os dias {teve dias em que usei 3 blusas t;ermidas para aguentar o frio}  Levo 2 pretas, uma marrom e uma off-white, acho que são bem suficientes.

      As calças térmicas também são imprescindíveis: a minha é tamanho M, pois a P é muito justa e acaba me incomodando. Uso a da LUPO e adoro. Elas comprimem um pouco e mantêm a temperatura corporal, gosto muito.Também comprei algumas roupas térmicas na loja UNIQLO lá em NY, elas tem tecnologia japonesa e “seguram” a temperatura do corpo.

      Por cima das calças, vão as meias-calças de acrílico fio 80 (uso da LUPO também). Elas deixam o visual mais chique quando usamos vestidos por exemplo.

      Nos pés, dependendo do frio, uso uma ou duas meias de lã. {quem quiser também pode comprar palmilhas de lã, que ajudam muito a manter os pés aquecidos}

      segunda-pele

      2 – COMPRAR SACOS A VÁCUO

      Essa dica é a melhor EVER. Os sacos a vácuo comprimem os casacos e reduzem bastante o volume que fazem dentro da mala, a gente ganha um espaço ótimo e aí cabem todas as botas, calças, chapéus, etc.

      Eu não lembrava mais onde tinham comprado meus últimos sacos, então fui novamente no Submarino e comprei alguns – tamanho M e G, e adorei. Apesar deles precisarem ser usados com um aspirador de pó, é impressionante como reduzem o volume da peça que colocamos dentro deles.

      Tirei umas fotos para vocês:

      IMG_3546IMG_3549

       

       

      Além desses, comprei sacos aqui mesmo em João Pessoa, numa loja de malas e bolsas. Os sacos a vácuo da Sestini também são bons, mas como não precisam do aspirador de pó, eles comprimem menos. Mas são realmente mais práticos. Qual escolher? Aí depende da sua necessidade e da sua vontade em ter que pedir um aspirador no hotel que for ficar para embalar os casacos na volta da viagem.

      Também tirei fotos para vocês:

      IMG_3547IMG_3548

      E agora a pergunta que vocês já devem estar fazendo: e as roupas amassam? – Algumas sim, depende do tecido. Os casacos mais pesados das fotos (o de pêlo preto e o bege não amassaram, mas o poncho preto amassou um pouco (foto abaixo). Mas nada que não dê para disfarçar passando o secador.

      IMG_3541

       

       

      Além dessas dicas, o que também fiz foi trocar alguns casacos com as amigas, já que viajei em grupo. Assim, dava pra variar mais nos looks sem ter que levar mais peças na mala.

      Respondendo também às perguntas que me fizeram no instagram: como eu organizei mala para frio e calor? Bom, eu levei duas malas grandes: uma com looks de frio e outra com looks de calor. Provei os looks antes, e separei tudo em saquinhos para ficar mais fácil. Claro que acontecem imprevistos e a gente nem sempre consegue usar tudo como pensado, mas acaba ficando bem mais prático mesmo assim.

      Bom, é isso gente. Vou terminar de desfazer as malas aqui {isso é um saco né não? hahah} e escrever mais posts com dicas para vocês, ok? Vou postando tudo aos poucos.

      Beijos e adorei estar de volta!

      Tags:
        6 Comentários
        • Renata Uchôa

          Jura??? Poxa,se soubesse teria comprado lá. hahah Mas vou deixar anotado para a próxima viagem, muito obrigada. Beijos, Rê

        • Renata Uchôa

          Oi querida! Tenta no site da Luiza Barcelos, comprei a marrom por lá. As outras são de coleções passadas, não deve ter mais por aqui. Beijos

        • Milen.

          Oi renata. PARABÉNS pelos posts do blog sempre Ótimos. Quanto aos sacos tem uma loja no bairro da torre comercial Santa terezinha que possuem esses sacos da marca pratika. PossUem varios tamanhos e o preços em conta , eles variam de r$ de 8 a 12 reais . Bjs.

        • aisha

          Adorei os seus looks, acompanhei tudo pelo Instagram. E amei suas botas! Estou atrás de modelos parecidos mas não tô conseguindo achar aqui em jP. pode me dar dicas de onde procurar? Bjs

        • Renata Uchôa

          Oii, Rafa! Comprei em uma loja que vende malas no Mag Shopping (esqueci o nome), acho que custou R$ 60,00 o da marca Sestini. Mas nos sites como Submarino é bem mais barato, tipo R$ 20,00. Vale a pena comprar on-line. Beijos, Rê

        • Rafaela

          adorei as dicas, em qual loja aqui em jp voce comprou os sacOs e qual a media de preco ??? Beijos

        Cinderela MAC

        Mostrar compartilhamentos
        Postado emBeleza Dicas
        às 08:00,
        por: Renata Uchôa

        Quando a Disney lança algum filme bombástico, já podemos esperar uma coleção incrível de maquiagem da MAC. Dessa vez quem vai arrancar suspiros de nós mulheres será a Cinderela, mais um clássico reinventado cheio de moda e magia.

        A MAC preparou para o filme uma linha super fofa e romântica com embalagens inspiradas na cor clássica de seu vestido do baile, assim como as cores dos batons, sombras e blush, que também trazem o ar lúdico do conto. Quando vemos os produtos logo recordamos da Cinderela ainda em animação, que nos encantou quando criança {quem nunca sonhou em ser uma princesa?}

        Foi pensando nisso que a coleção foi idealizada: para fazer de qualquer mulher uma princesa! Lembrando que os tons candy são tendência para a make-up deste ano, portanto, será um super investimento garantir essas cores incríveis. O lançamento da coleção acontece no dia 05 de março, onde será distribuída para todo o mundo. Ah, e o filme será lançado só em Abril,tá? Enquanto isso, vamos suspirar mais um pouquinho com as imagens de divulgação dos produtos!

        Beijos, Rê

        arte-final-mac-cinderella

        Creppers: ame ou odeie

        Mostrar compartilhamentos
        Postado emModa
        às 08:00,
        por: Renata Uchôa

        Lançados em meados de  1940 pelos militares da segunda guerra mundial os Creepers foram feitos para resistir qualquer tipo de adversidade. Sua pegada militar deixou o modelo pesado, masculino e até grotesco. Porém, o Kaiser da moda Karl Largerfeld relançou o sapato em sua última coleção para a Label Chanel o que deu um novo olhar à peça. Apenas dois sentimentos podem ser envolvidos pelo Creepers. O amor ou o ódio, não existe meio termo.

        É preciso muito estilo e personalidade pra inovar no calçado, mas os modelos de hoje não são mais como os de antigamente, podemos encontrá-lo em tons coloridos, metalizados, com materiais tecnológicos, aviamentos estilizados, com ou sem salto alto, afinal cada personalidade pede um modelo diferenciado. Você acha que os Creepers virão pra ficar ou passará despercebido no closet das fashionistas? façam suas apostas e contem pra gente o que acham do novo/velho calçado que está causando polêmica no mundo fashion.

        arte-final-creepers

         

        E então, quem curte? A Rê não gosta mas admira quem usa e tem estilo para tanto.

        Yáskara Monteiro

        Tags:
          1 Comentários
          • nATI rIOS

            Acho bacana que usa, mas tem que ter muito estilo e saber usar, senão fica estranho.Beijooos @natirios_blogidfashion @blog_idfashion https://blogidfashion.wordpress.com


          receita-dos-amigos

          Vai passar o Carnaval em casa relaxando ou vai receber os amigos em casa? Que tal então fazer uma sobremesa dos deusesssss e deixar os convidados pedindo mais? A Receita de hoje aqui no blog é da minha amiga Thayane. Thayane participa junto com seu marido do meu grupo do ECC – Encontro de Casais com Cristo – e em uma das reuniões ela fez essa sobremesa e advinham? Não deu outra: acabou em 5 minutos! hahaha O grupo amou tanto a delícia que repetiu em uma outra reunião e aí eu resolvi pedir a ela a Receita para postar aqui no blog.

          Segundo Thay, ela mesma que criou a sobremesa, e me contou que é super fácil de fazer. Vamos aprender?

           

          IMG_4073 IMG_4075

          (Sorry pelas fotos, gente. Mas eu não consegui fotografar antes de atacarem! haha)

           

           

          Ingredientes:

          – 200grs de castanha triturada sem sal

          – 1 colher de  sopa rasa de manteiga

          – 1,5 litros de sorvete de creme

          – 1 pitada de canela

          – 400 grs. de goiabada

          – 2 latas de leite condensado

          – 200 grs. de polenguinho cremoso

          – 10 paçoquinhas

           

          Modo de preparo:

          1 passo: castanha triturada e manteiga- Dissolve uma ponta de faca de manteiga na frigideira para dar uma dourada na castanha e fica mexendo por poucos minutos até aquecer bem para deixar a castanha mais crocante;

          2 passo: leite condensado com um pouquinho de manteiga – Faz  um brigadeiro branco, mas não deixa no ponto de bolinha, deixa um pouco mais mole;

          3  passo: sorvete de creme (Thayanne usa da Kibon )com um pouquinho de canela – Leva ao fogo e deixa reduzir bem até ficar uma calda com a cor semelhante a de doce de leite . Reserva.

          4 passo: polenguinho cremoso – Derrete o polenguinho na frigideira e junta com a calda feita do sorvete;

          5 passo: goiabada - Dissolve a goiabada com um pouquinho de água (apenas o suficiente para dissolvê- la e não deixar um creme tão grosso)

          Ao fim vai montando em camadas. Primeiro o brigadeiro branco, goiabada, castanha, calda de sorvete e assim até o fim. Por fim passe as paçoquinhas numa peneira, para ficar uma farofinha e coloque por cima. Leve ao congelador e sirva bem gelado.

          Bom apetite! Espero ter conseguido explicar tudo claro para vcs!!

          Deu água na boca? Pois podem apostar que essa sobremesa é DOS DEUSES, como eu disse no começo do post, já comi duas vezes e amei.

          Beijos, Rê

          Férias da Rê!!

          Mostrar compartilhamentos
          Postado emUncategorized
          às 14:30,
          por: Renata Uchôa

          Gente, hoje o post tem rostinho especial. Finalmente, depois de quase 2 anos {não estou contando com minha lua de mel, que foi nesse meio tempo}, vou tirar fériasssss!! Uhuuuu Eu e o maridón vamos curtir o carnaval e mais alguns dias com os amigos no exterior.

          Por isso, vou me dar ao luxo de não postar muita coisa aqui no blog, tá? Peço desculpas, mas também mereço um descanso não é verdade? rsrs Deixei o blog atualizadíssimo até o fim dessa semana {amanhã tem receita IMPERDÍVEL e DELICIOSA de uma sobremesa TOP} e depois volto a postar quando chegar de viagem. Por enquanto, podem me acompanhar através das redes sociais: Instagram (@reuchoam) e Facebook (Closet da Rê) que estarei sempre dando notícias por lá.

          No mais, aproveitem o Carnaval, brinquem com cuidado, ou descansem muito. O que vale é se divertir, seja onde for.

          Beijos, Rê

          ferias

          Quem nunca teve curiosidade de conhecer a casa de seu ícone fashion preferido? Sempre amamos as matérias de revistas que trazem cada cantinho especial do ambiente das fashionistas. Dessa vez foi a top Kate Moss que abriu sua humilde residência para a Vogue Britânica e é claro que a gente não poderia deixar de compartilhar esse momento home com vocês.

          Em cada detalhe da casa de Kate é notória sua ligação com a moda e a arte. Há várias esculturas contemporâneas espalhadas pelos cômodos, além de pinturas incrivelmente belas, juntamente com seus livros preferidos que também engradecem o visual do espaço. A foto do jardim parece que foi tirada do filme de Alice no país das maravilhas de tão lindo e encantador. Quem não queria acordar todo dia com essa visão? Agora pára tudo no closet da Top Model que é um verdadeiro sonho de consumo: sua coleção de Louboutins e bolsas de grife é de deixar qualquer fashionista infartando de amores. E como toda diva que se preza, seu perfume é o Chanel nº5. Cada detalhe da entrevista feita pela Vogue foi gravado e publicado no site da revista, mas segue o link pra facilitar a vida de vocês. Estamos simplesmente in love por cada detalhe!

          Yáskara Monteiro

          kate-moss-house