O título do post é bem exagerado, reconheço, mas não consegui encontrar algum outro que definisse melhor o cheiro e a maciez desses produtos. E olha, isso não é jabá, hein. Para falar bem a verdade, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, e apenas quando eu estava em Nova York, em Fevereiro, é que a conheci.

Ela tem inúmeros produtos de corpo, rosto – para homens e mulheres, e olha, o pessoal por lá AMA tudo deles. Fiquei mega curiosa com o papo das vendedoras e resolvi comprar para testar o exfoliante Purity, com minerais do Mar Morto e o hidratante corporal também Purity, com os mesmos minerais do Mar Morto.

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Agora sabe qual o pior? Eu esqueci os produtos dentro do meu armário do banheiro, e somente quando estive doente e fiquei em casa esses últimos dias, encontrei-os e resolvi testar. E gente, vocês não tem noção da maciez do negócio. Primeiro que o exfoliante meio que derrete e deixa a pele como se a gente tivesse passado óleo nela. Daí você sai do banho e passa o hidratante – ambos tem um cheiro ma-ra-vi-lho-s-o!

Enfim, descoberta incrível e que quis compartilhar com vocês. O preço não é muito amigo (U$ 69,99 o exfoliante e U$ 74,99 o creme hidratante), mas pelo menos os potes são enormes (300ml) e dura uma eternidade! Dá para comprar através do site da marca e eles entregam no Brasil.

Beijos, Rê

Trend: pompons nas bolsas

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Postado emDicas Moda
às 08:05,
por: Renata Uchôa

Foi na coleção de Outono/Inverno de 2013 que a Fendi lançou os famosos pompons pendurados nas bolsas, como chaveiros mesmo. Mas só em 2014 eles caíram no gosto das fashionistas, e agora em 2015 estouraram no Brasil – e em todo o mudo pois a marca continuou investindo na presença dessas fofuras nos desfiles. Muitos torcem o nariz para eles – porque acham infantis, feios ou outro motivo qualquer. Mas o fato é que eles ganharam as ruas e por isso vim falar um pouco sobre o assunto aqui no blog.

Quando eu estive em NY em Fevereiro, fui olhar um para mim na loja da Fendi: tem 3 modelos – o pompom, que é só a bolinha de pêlos, os monsters, que são bolas de pêlos maiores e com uma carinha de monstrinho mesmo e o karlito, que é uma miniatura de pêlos do Karl Lagerfeld – o kaiser da moda, e também diretor criativo da marca.

POMPONS FENDI: são suuuuper fofos e dão um charme a mais na bolsa. Se forem 2 juntos, então, fica demais! Valor no site da Fendi: 280 Euros.

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MONSTER FENDI: esse foi o meu escolhido! Achei tão fofo quanto o pompom, só que mais diferente. O valor é na casa dos 500 Euros.

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Esse é o meu monster fofoooo demais! Amei as cores e ainda coloquei o nome dele Corujito, porque minha prima disse que ele parecia uma coruja! hahaha

KARLITO FENDI: de fato, é o mais fofo e cool de todos os pompons. Mas também, como vocês podem imaginar, é o mais caro. Caríssimo, na verdade. Mas para quem curte moda e ama peças diferentes, vale muito a pena. PAra quem interessar, tem aqui na Farfetch, no valor de R$ 5.210,00

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Para ver todos os modelos e seus valores, clique aqui no site da Fendi

Para quem curtiu os pompons, mas não quer gastar tanto, o bloguito traz a solução: já tem algumas marcas brasileiras que fizeram seus próprios pompons – por um preço bemmm mais amigo, afinal são de pelúcia. Eu mesma tenho um da marca Fernanda Gregorin, que veio junto com uma bolsa minha de lá.

Vocês conseguem comprar clicando aqui!

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Aqui em João Pessoa, também já vi alguns desses pompons em lojas da cidade, então não deve ser tão difícil achar outros modelos mais em conta por aí. E o fato é que compra quem quer e acha legal usar, mas quem não curte, é só pular essa trend e aguarda a próxima que lhe conquiste.

Beijos, Rê

Nesta semana foi divulgada algumas fotos da campanha da label Dior que traz a diva Rihanna como modelo. Em seu instagram @badgalriri, a cantora postou alguns cliques e deixou sua legião de seguidores cheios de curiosidade pra ver o resultado completo.

Para quem não sabia dessa top parceria, há alguns meses a Dior divulgou que Rihanna seria a musa que estamparia suas campanhas pelo mundo afora, mas o que muito gente não sabe é que ela está sendo a primeira negra a representar a marca, e isso é um baita orgulho, não é mesmo?! Vamos combinar que a escolha foi perfeita, afinal Riri é linda, ousada e sabe como ninguém inovar em seu estilo, tudo o que a marca precisa para dar uma cara nova à suas campanhas.

Mesmo com toda a estética clássica e tradicional da marca, ela soube como ninguém transmitir sua personalidade e atitude nas cenas e o resultado ficou encantador. Já estamos na ansiedade pra ver toda as fotos, que serão lançadas em breve. Enquanto a Dior não joga no mundo a campanha completa, ficamos com esse preview top!

Beijos, Rê

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Fotos: Divulgação e insta @badgalriri

Quem não ama uma boa campanha assinada por celebs nas grandes magazines? Impossível não levar pelo menos um acessório, afinal essas coleções unem o que há de melhor, que é moda e precinho amigo. A estrela da vez é a cantora Kim Kardashian que assinou uma linha pra C&A cujas peças transmitem  nada mais do que o estilo da própria Kim muito bem inspirado.

A marca fez um top lançamento em São Paulo pra mostrar os looks de pertinho aos formadores de opinião e a Kim, que não poderia faltar no evento, veio divando já com um tubinho preto da coleção (as redes sociais pipocaram com fotos dela e só se falava nisso, todo mundo viu, né?). Ao ver as peças podemos notar que tudo teve um dedinho dela, afinal ficou muito sua cara, desde as saias lápis na altura do joelho até os croppeds com recortes no busto. Tudo exatamente como a cantora ama!

Mas e no fim das contas, apesar do estilo da Kim estar impresso nas peças, o que vocês acharam da coleção? Tenho minhas dúvidas se todos amaram mais a própria Kim divando aqui no Brasil ou as peças em si. Na minha opinião – e que me perdoem os fãs da Kim, sinceramente, com exceção de algumas peças (o blazer preto e branco, os bodies e um macacão) eu não achei nada demais mesmo. Preferi outras coleções lançadas por outras marcas em outras ocasiões {vou ser crucificada por isso? rsrs}

Beijos, Rê

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Amei os bodies

Hoje é dia de especialista em cabelos dar mais dica aqui no blog: convidei a Beauty Artist Larissa Holanda para dar diquinhas para cabelos loiros – ela arrasa nas dicas que me dá, e por isso vamos compartilhá-las com vocês.

Prepara o print ou anota no caderninho:

“Ser loira exige bastante dedicação, o momento que a gente decide ser loira é um compromisso de tratar e  estar sempre em dia com a manutenção da cor.

A felicidade é grande em poder ter tantas alternativas bacanas, em diversos preços e especialmente feitas para esses cuidados, a indústria vem crescendo sempre a favor das loirinhas!

            Pensando em vocês, montei um Guia de cuidados com cabelos loiros:

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  • O seu cabelo tem um fundo de clareamento, ou seja, a cor final depende diretamente da cor natural e ou artificial que está. Isso explica porque alguns loiros ficam mais dourados e outros mais platinados;
  • Converse com seu cabeleireiro e escute-o quando ele mostrar seu limite de clareamento, não exija platinados se seu cabelo não suporta esse excesso de clareamento;
  • Todos os loiros necessitam de cuidados, mas especialmente os platinados exigem tratamentos mais profundos feitos no salão; Faça regularmente reconstruções e hidratações profundas;
  • A escolha da manutenção diária é muito importante, shampoos indicados para loiros são ótimas opções,  além de proteger a cor contra o desbotamento, são direcionados para cuidados específicos de tratamento, brilho e preservação da cor;

Separei algumas opções para cuidados específicos, cujas dicas já dei para a Rê:

 

Blond idol. Redken –  Força, brilho e vitalidade para cabelos loiros e mechas mais saudáveis.

O produto Custom Tone da Redken ajusta a graduação a cada semana, é ele que contém a pigmentação violeta, e o legal é que você pode ajustar! Para um efeito mais intenso desamarelador a cada semana, além do tratamento para fios mais macios e brilhantes.

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A linha Color Recharge da Wella é shampoo e condicionador,  devolve o tom frio ao loiro, limpa delicadamente sem agredir a fibra,  a sensação de maciez no fio é maravilhosa! Pode ser usado com mais frequência e o tempo de ação é rapidinho, 3-5 min.

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Yenza Yellow off– A máscara é super pigmentada e vem 500g! Além de ser uma opção mais econômica,  toda linha é bem hidratante. O legal dela é que vocês podem comprar também por doses, o shampoo e condicionador também vende em sache monodose pra quem quer conhecer a linha!

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Sheer Blonde– A marca queridinha da John Frieda, super conhecida nos EUA, também é uma ótima opção, a Color Renew também é desamareladora e vem shampoo e condicionador que podem ser usados diariamente como tratamento.

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Ser loira é ser feliz com seus cuidados diários! Agora vocês ja tem bastante opções para escolher a melhor linha para seus cabelos! Beijos, Larissa Holanda”

Bom, gente eu AMEI essas dicas de Larissa e por isso pedi que ela contasse tudo a vocês. Nos meus cabelos eu já usei a linha Yellow OFF e adorei! Renovou a cor do cabelo e ainda deixou MEGA hidratado . Meu cabelo já não tem o loiro platinado, então ele amarela com ainda mais facilidade, e esse produtinho foi mara.

Também já usei o da Redken – minha mãe que usa e eu roubei dela kkkkk, mas ainda achei o da OFF melhor. Os outros ainda não testei, mas estou querendo testar essa linha da Wella já que meus cabelos estão se dando super bem com essa marca.

Bom, é isso, espero que tenham gostado.

Beijos, Rê