Hoje também é dia de apresentar as novidades da loja Maison DM, que está repleta de novidades e peças com as tendências mais lindas da estação. Montei 5 looks que já podem ser usados para o São João, hein? (alô leitoras que queriam ver produções para as festas juninas, se liguem nesse post!)

Algumas das peças são chave para arrasar nesse outono-inverno, como o colete de franjas, as camisas com babados. Aliás, os coletes e as peças com franjas apareceram em várias produções e editoriais ultimamente, e estão super em alta.

Os vestidos e blusas com recortes também são apostas minhas para a estação, e se combinados com uma segunda peça mais fashion, deixa o look top. Por fim, as peças bordadas com pérolas deixam a produção mais charmosa e romântica, como na última foto. Amei muito.

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Fotos: Thayse Gomes

A loja envia para todo o Brasil, hein?!

Beijos, Rê

Maison DM: Av. Nego, 510, Tambaú, João Pessoa-PB (antes da Fina Fatia)

(83) 8804-0028 / (83) 8767-4386 / (83) 3247-5581

Instagram: @maisondm

O título do post é bem exagerado, reconheço, mas não consegui encontrar algum outro que definisse melhor o cheiro e a maciez desses produtos. E olha, isso não é jabá, hein. Para falar bem a verdade, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, e apenas quando eu estava em Nova York, em Fevereiro, é que a conheci.

Ela tem inúmeros produtos de corpo, rosto – para homens e mulheres, e olha, o pessoal por lá AMA tudo deles. Fiquei mega curiosa com o papo das vendedoras e resolvi comprar para testar o exfoliante Purity, com minerais do Mar Morto e o hidratante corporal também Purity, com os mesmos minerais do Mar Morto.

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Agora sabe qual o pior? Eu esqueci os produtos dentro do meu armário do banheiro, e somente quando estive doente e fiquei em casa esses últimos dias, encontrei-os e resolvi testar. E gente, vocês não tem noção da maciez do negócio. Primeiro que o exfoliante meio que derrete e deixa a pele como se a gente tivesse passado óleo nela. Daí você sai do banho e passa o hidratante – ambos tem um cheiro ma-ra-vi-lho-s-o!

Enfim, descoberta incrível e que quis compartilhar com vocês. O preço não é muito amigo (U$ 69,99 o exfoliante e U$ 74,99 o creme hidratante), mas pelo menos os potes são enormes (300ml) e dura uma eternidade! Dá para comprar através do site da marca e eles entregam no Brasil.

Beijos, Rê

Trend: pompons nas bolsas

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Postado emDicas Moda
às 08:05,
por: Renata Uchôa

Foi na coleção de Outono/Inverno de 2013 que a Fendi lançou os famosos pompons pendurados nas bolsas, como chaveiros mesmo. Mas só em 2014 eles caíram no gosto das fashionistas, e agora em 2015 estouraram no Brasil – e em todo o mudo pois a marca continuou investindo na presença dessas fofuras nos desfiles. Muitos torcem o nariz para eles – porque acham infantis, feios ou outro motivo qualquer. Mas o fato é que eles ganharam as ruas e por isso vim falar um pouco sobre o assunto aqui no blog.

Quando eu estive em NY em Fevereiro, fui olhar um para mim na loja da Fendi: tem 3 modelos – o pompom, que é só a bolinha de pêlos, os monsters, que são bolas de pêlos maiores e com uma carinha de monstrinho mesmo e o karlito, que é uma miniatura de pêlos do Karl Lagerfeld – o kaiser da moda, e também diretor criativo da marca.

POMPONS FENDI: são suuuuper fofos e dão um charme a mais na bolsa. Se forem 2 juntos, então, fica demais! Valor no site da Fendi: 280 Euros.

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MONSTER FENDI: esse foi o meu escolhido! Achei tão fofo quanto o pompom, só que mais diferente. O valor é na casa dos 500 Euros.

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Esse é o meu monster fofoooo demais! Amei as cores e ainda coloquei o nome dele Corujito, porque minha prima disse que ele parecia uma coruja! hahaha

KARLITO FENDI: de fato, é o mais fofo e cool de todos os pompons. Mas também, como vocês podem imaginar, é o mais caro. Caríssimo, na verdade. Mas para quem curte moda e ama peças diferentes, vale muito a pena. PAra quem interessar, tem aqui na Farfetch, no valor de R$ 5.210,00

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Para ver todos os modelos e seus valores, clique aqui no site da Fendi

Para quem curtiu os pompons, mas não quer gastar tanto, o bloguito traz a solução: já tem algumas marcas brasileiras que fizeram seus próprios pompons – por um preço bemmm mais amigo, afinal são de pelúcia. Eu mesma tenho um da marca Fernanda Gregorin, que veio junto com uma bolsa minha de lá.

Vocês conseguem comprar clicando aqui!

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Aqui em João Pessoa, também já vi alguns desses pompons em lojas da cidade, então não deve ser tão difícil achar outros modelos mais em conta por aí. E o fato é que compra quem quer e acha legal usar, mas quem não curte, é só pular essa trend e aguarda a próxima que lhe conquiste.

Beijos, Rê

Nesta semana foi divulgada algumas fotos da campanha da label Dior que traz a diva Rihanna como modelo. Em seu instagram @badgalriri, a cantora postou alguns cliques e deixou sua legião de seguidores cheios de curiosidade pra ver o resultado completo.

Para quem não sabia dessa top parceria, há alguns meses a Dior divulgou que Rihanna seria a musa que estamparia suas campanhas pelo mundo afora, mas o que muito gente não sabe é que ela está sendo a primeira negra a representar a marca, e isso é um baita orgulho, não é mesmo?! Vamos combinar que a escolha foi perfeita, afinal Riri é linda, ousada e sabe como ninguém inovar em seu estilo, tudo o que a marca precisa para dar uma cara nova à suas campanhas.

Mesmo com toda a estética clássica e tradicional da marca, ela soube como ninguém transmitir sua personalidade e atitude nas cenas e o resultado ficou encantador. Já estamos na ansiedade pra ver toda as fotos, que serão lançadas em breve. Enquanto a Dior não joga no mundo a campanha completa, ficamos com esse preview top!

Beijos, Rê

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Fotos: Divulgação e insta @badgalriri

Quem não ama uma boa campanha assinada por celebs nas grandes magazines? Impossível não levar pelo menos um acessório, afinal essas coleções unem o que há de melhor, que é moda e precinho amigo. A estrela da vez é a cantora Kim Kardashian que assinou uma linha pra C&A cujas peças transmitem  nada mais do que o estilo da própria Kim muito bem inspirado.

A marca fez um top lançamento em São Paulo pra mostrar os looks de pertinho aos formadores de opinião e a Kim, que não poderia faltar no evento, veio divando já com um tubinho preto da coleção (as redes sociais pipocaram com fotos dela e só se falava nisso, todo mundo viu, né?). Ao ver as peças podemos notar que tudo teve um dedinho dela, afinal ficou muito sua cara, desde as saias lápis na altura do joelho até os croppeds com recortes no busto. Tudo exatamente como a cantora ama!

Mas e no fim das contas, apesar do estilo da Kim estar impresso nas peças, o que vocês acharam da coleção? Tenho minhas dúvidas se todos amaram mais a própria Kim divando aqui no Brasil ou as peças em si. Na minha opinião – e que me perdoem os fãs da Kim, sinceramente, com exceção de algumas peças (o blazer preto e branco, os bodies e um macacão) eu não achei nada demais mesmo. Preferi outras coleções lançadas por outras marcas em outras ocasiões {vou ser crucificada por isso? rsrs}

Beijos, Rê

kim 1

kim 2

Kim para cea kim-cea kim-cea-

 

Amei os bodies