É com muito prazer e imensa satisfação que venho hoje mostrar a vocês o resultado da minha coleção de body, biquini e maiôs para a marca Kana Kaiana. Mais uma vez, lá fui eu caminhar pelos lados da criação, assinando uma nova coleção com meu nome {já teve sapatos, roupas e agora moda praia, que eu AMO}. Aiii que feliz!!!

Quando o convite surgiu, eu já tinha em mente mais ou menos o que queria: peças diferentes, cheias de recortes, com aplicação de tule – e tudo em preto&branco, para combinar com a estação de outono-inverno. Ah, mas alguém pode pensar: biquini no inverno? Bom, em se tratando de inverno brasileiro {que diga-se de passagem, ainda não chegou}, tudo e possível. A coleção é atemporal e pode ser usada naquele fim de semana na praia, na piscina da fazenda com os amigos, para andar de barco e fazer aquele charme, e ainda com sortindo jeans ou até produções mais elaboradas – deixem a criatividade rolar solta!

Para compor o ensaio, reunimos um time de estrelas: Thayse Gomes fotografando, André Nascimento na make&hair, Helbdson Lopes no styling, David Markison gravando o vídeo {sim, tem making of para vocês} e euzinha modelando, claro. rsrs

Vamos conhecer minhas peças?

KanaKaiana-ReUchoa01KanaKaiana-ReUchoa02-1OK

KanaKaiana-ReUchoa06-2KanaKaiana-ReUchoa03-2

 

KanaKaiana-ReUchoa05ok

KanaKaiana-ReUchoa04ok

 

E agora, as fotos com os biquinis – que, CLARO, não fui eu quem fotografei, porque não tenho corpo para tanto {nem meu marido deixa, abafa hahaha}. A Thaisa de Sá foi escolhida por mim e pela Kana Kaiana para representar a mulher que vai vestir nossa coleção: bonita, ousada, feminina e cheia de atitude. Amei o resultado {e que corpaço, hein Thaisa?! Uau, arrasou!}.

KanaKaiana-ReUchoa07p&b KanaKaiana-ReUchoa08p&b KanaKaiana-ReUchoa09

Fotos: Thayse Gomes

Curtiram a coleção? Sou muito suspeita para falar, mas simplesmente AMEI! Todos os biquinis, os maiôs, as saídas de banho e bodys foram criados com muito carinho. Achei as peças super chiques e sensuais, do jeito que eu queria.

Gostaria de convidar a todos para o coquetel de lançamento da coleção hoje, a partir das 19hs, na loja Kana Kaiana, aqui em João Pessoa. Vou amar encontrar as leitoras por lá.

Quem é de fora da cidade, pode comprar as peças pelo site, a partir do dia 01/04: http://www.kanakaiana.com.br

Beijos, Rê

Kana Kaiana: Av. João Maurício, por trás do V2, em Manaíra. João Pessoa-PB

(83) 8892-2239

Instagram: @biquiniskanakaiana

Quem nunca sonhou em ser Cinderela? No embalo do relançamento do filme clássico da Disney, a marca de sapatos Alexandre Birman lança hoje, 25/03, um sapato inspirado na princesa e especial para o Brasil.

Na cor prata, adornado com cristais Swarovski, a peça será vendida exclusivamente aqui no nosso país. Vai ter inclusive coquetel, com a presença da modelo Carol Trentini, que usará a peça. Tudo rola a partir das 19hs na loja da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Para quem quiser brincar de Cinderela, os sapatos podem ser encomendados nas lojas do Shopping Iguatemi e Cidade Jardim.

E então, alguém duvida que a Cinderela vai voltar a reinar no imaginário das mulheres? E ainda inspirar a moda?

Beijos, Rê

cinderela CINDERELLA

 

tamanho-cinderela-2Amei!

Difícil falar sobre o navio Quantum of The Seas. Tem tanta coisa que nem sei por onde começar…hahah Bom, primeiro vou comentar que amo fazer cruzeiros: é super cômodo, seguro, a gente conhece vários lugares, descansa, come super bem e se diverte horrores.

Ao todo, já fiz 4 cruzeiros: Fernando de Noronha (quando ainda podiam atracar navios por lá, hoje não pode mais), Emirados Árabes (Dubai, Abu Dhabi, Oman e Fujairah), Flórida, México (Miami, Cozumel) e Haiti, e agora Bahamas. Com exceção do cruzeiro de Noronha, todos os outros eu fiz em navios da Royal Caribbean (e isso não é jabá, mas bem que poderia ser hahaha).

IMG_5396DCIM100GOPROGOPR0977.

Bom, o Quantum of The Seas é o navio mais novo da empresa e custou meros U$$ 1 bilhão (isso mesmo, 1 bilhão de DÓLARES), e por apresentar muitas inovações tecnológicas e uma variedade gastronômica imensa, eu, meu esposo e uma turma de amigos decidimos passar nossas férias desse ano por lá.

O Quantum of the Seas possui uns “brinquedinhos” muito legais, dentre eles o I-FLY, que é um simulador de voo, no qual a gente tem uma aula com professor para “aprender”a voar (se você colocou silicone ou fez alguma cirurgia há pouco tempo, não pode fazer, tá?). A concorrência para agendar esse voo é enormeeee e eu tive que ser encaixada porque não consegui agendar a tempo.

Dica da Rê: antes de entrar no navio, acesse o site da Royal Caribbean e agende com antecedência. Se não quiser, vale a pena esperar uma desistência e ser encaixada, como eu fui. (sempre tem alguém que desiste e aí eles encaixam que está lá esperando).

A experiência é sensacional, e vale super a pena, não deixem de fazer! (já viram o vídeo aqui?)

IMG_5118IMG_6584ok

Bom, outra experiência super válida do navio é a grua/gôndola North Star, que se eleva a 90 metros acima do nível do mar (dá super medo, porque balança um pouco, mas a vista vale a pena). A fila é enorme, mas não deixe de ir – e de levar muitas câmeras para fotografar.

IMG_5683oklow_1365787367_Quantum-NorthStar4-keynoteNorth Star

Mamma Mia: o musical da Broadway que é reproduzido no navio é sensacional. Vale mega a pena agendar , mas só se você entende um pouco de inglês ou se já assistiu o filme e conhece a história.

RCP_MammaMia_Banner

Restaurantes:

A parte gastronômica do navio é – para mim – a maior atração dele. Ao todo, são mais de 18 restaurantes (alguns são inclusos no pacote do navio, e outros precisam ser agendados previamente e pagos à parte – esses valem muuuuito a pena, não deixem de agendar).

CHIC - restaurante de cozinha contemporânea, o nome já diz: tudo é chique. Peça a entrada de Ravioli de Camarão e como prato principal o Carré de Cordeiro. Sensacional.

SILK – restaurante de comida asiática, excelente! Nem consigo descrever as comidas incríveis que eles servem por lá. Peçam o menu degustação, pois eles trazem os melhores pratos de entrada. (quase não sobra espaço para o prato principal rsrs)

IMG_5770IMG_5754

 

The Grand - o restauramte mais refinado do navio. Homens só entram com terno e mulheres de vestido, então podem usar os looks mais arrumados neste dia. Para entrada, peçam o risoto de trufas e o escargot (de comer de joelhos). Para pratos principais, peçam a Lagosta, o Pato e o Cordeiro (os melhores).

IMG_4913

Wonderland – esse restaurante é um dos mais incríveis (se não o mais incrível) em que já estive. Ele é anunciado como um restaurante de experiência gastronômica surrealista: são pratos com ingredientes super diferentes e com uma apresentação também diferente. É o tipo de restaurante: ame ou odeie! Quem acompanhou minha viagem pelo instagram, viu que Diego, meu marido, detestou o jantar no começo, mas depois amou. E eu amei desde a primeira entrada (acho que só não comi uma delas, porque tinha muita coisa de verdura que eu odeio hahahhah).

Mas falando sério, foi uma das melhores experiências gastronômicas da minha vidaaaa, as comidas são incríveis. Não deixem de ir, porfavor. Nem que seja pela experiência. E a sobremesa é de sonhar pra sempre com ela. rsrs

Ah, e como o próprio nome já diz, a decoração do restaurante é inspirada no filme Alice no País das Maravilhas. Muito linda!

IMG_4892IMG_5630IMG_5634IMG_5672

Jamie’s Italian – o mais famoso restaurante do navio, é também um dos meus preferidos. É uma “filial” do famoso chefe Jamie Oliver, com cozinha italiana e uma massa artesanal de comer rezando. Peçam qualquer prato e se deliciem com as massas. (A lasanha também é excelente).

IMG_5737 IMG_5742

Lembrando que TODOS os restaurantes precisam de reserva. Dá para tentar um encaixe, mas é bem difícil no caso desses dois últimos.

 

E como nem tudo são flores, tenho algumas “queixas” a fazer sobre o navio (alô Royal Caribbean haha): bom, claro que nós estávamos cientes de que o navio partiria de Nova Jersey e que estávamos em pleno inverno, mas o navio balançou muito (na ida e na volta), e fez com que muita gente fosse deitar mais cedo e recorresse a remédios para enjoo. Eu só passei mal uma das noites, mas consegui ficar bem tomando um remedinho desses. Mas sinceramente, pelo navio ser tão grande e ter tantas inovações tecnológicas, acho que ele não deveria ter balançado tanto, sabe? Mas, enfim, é um risco que corremos ao navegar no inverno.

Outro pronto fraco do navio foi a pouca quantidade de atividades indoor: em comparação com o Allure of The Seas, o Quantum perde feio. O Allure é um navio maior, mais cheio de detalhes, de opções de entretenimento. Até a decoração é mais bonita.

Bom, e agora vocês podem me perguntar: e vale a pena então um cruzeiro no Quantum? Vale sim, mas porfavor não vão no inverno. rsrs

Beijos, Rê

 

 

O post hoje é para as meninas que AMAM sapatos, assim como eu! As novidades de inverno 2015 da Calzature já começaram a chegar e eu já escolhi alguns dos meus favoritos: tem spadrilles para quem ama um conforto com estilo, botinhas (rasteiras, de salto, cano curto e cano longo) para quem ama ousar, saltos super altos nas cores nudez, vermelho e pink, além de bolsas (as modelo saco estão bem em alta).

Vamos conferir?

 

calzature_3calzature

 

calzature_1 calzature_2calzature_5calzature_6calzature_7calzature_8

 

calzature_10

Fotos: Thayse Gomes

Desejando tudooo para meu closet!

Beijos, Rê

Calzature: Manaíra Shopping e Shopping Tambiá

fone: (83) 3214-9191 e (83) 3214-4221

Semana começando, hoje vim mostrar a vocês um pouco do que rolou no lançamento da coleção de inverno da Regina Salomão, Terça-Feira passada em BH. Eu e minhas queridas bloggers : Carol Felippi (Jornalista a Bordo) e Carol Tognon, estivemos presentes no super evento que reuniu muita gente bacana e fashion no showroom da marca.

Encontrei muitas leitoras por lá – as belo-horizontinas sempre muito fofas comigo, amo muito isso – além das maravilhosas Regina e Cristina, donas da marca, e que possuem um carinho enorme comigo sempre que vou para lá! Elas merecem o grande sucesso que a marca faz há mais de 20 anos, porque são empreendedoras e batalhadoras – arrasam!

Bom, o evento foi um sucesso e contou ainda com um pocket show da Gabi Martins, cantora que faz um super sucesso por lá (além de linda ela é talentosíssima), e fechou a noite com chave de ouro, fazendo a gente se divertir e dançar horrores.

Confiram os melhores momentos:

RS-17-03_016 RS-17-03_017 RS-17-03_018

 

APAIXONADAAA pela nova coleção: das bolsas luxo aos looks despojados e de festa: tudo incrivelmente lindo!

RS-17-03_365

 

Carol Tognon, Carol Felippi e eu: queridas demais!

 

 

 

 

RS-17-03_400

 As bloggers com o time da Regina Salomão: só sucesso

 

RS-17-03_495RS-17-03_652RS-17-03_540RS-17-03_638

 Cantoras… hahaha Amei!

 

E mais detalhes do meu look: saia longa branca deusaaaa + cintinho bordado + t-shirt com aplicação em renda, num visual hi-lo que amo! Usei maxi brincos e uma bolsa roxa para quebrar um pouco do preto&branco!

RS-17-03_379RS-17-03_386

Fotos: Barbara Dutra

Agradeço a Regina Salomão por confiar no meu trabalho e desejo ainda mais sucesso na sua trajetória. Fico muito feliz e honrada em fazer parte dela.

Beijos, Rê

@reginasalomao

Concept Store Regina Salomão: Rua Santa Catarina, 1600. Lourdes, Belo Horizonte

Genteee, finalmente atendi aos pedidos de vocês {inclusive gostaria de agradecer pelo carinho de todas que me mandaram emails e comentários nas redes sociais} para criar um canal no youtube. A verdade é que esse canal já estava criado desde Setembro quando postei esse vídeo aqui ó!

Agora eu só o reativei e vou {tentar} postar uns vídeos legais por lá tá?

Para dar esse pontapé inicial nessa nova fase vlogger {hahah eu ainda não sei fazer isso, tenham paciência}, compilei alguns dos melhores momentos da minha viagem de férias no Cruzeiro pelas Bahamas (demorei quase 1 mês pra postar pois estava tentando reativar o canal, tá? kkk)

Cliquem aqui e confiram o vídeo feito pelo Rouviereu achei muito legal! Só peço desculpas pois filmei tudo com a minha Go Pro e o áudio não ficou legal, então tudoooo o que eu falei, de dicas e tudo o mais, não apareceu. Fiquei triste mas, enfim, vamos aproveitar pelo menos as imagens, né?

 

Espero que tenham gostado e que se inscrevam no canal (link abaixo) para conferir os novos vídeos em primeira mão (ainda essa semana tem vídeo com Camila Coutinho, ficou massaaa!!)

http://youtu.be/Z3ipGdtF3OU

Beijos, Rê

A tendência que bombou no verão vai perdurar por todo o inverno! As plataformas com recorte no salto, mais conhecidas como “plataforma Carmem Miranda”. Basta um rápido passeio no shopping pra ter certeza de que essa moda tem força e que já conquistou o coração das fashionistas. Quem não vive sem um bom salto vai amar usar essas plataformas pois são super confortáveis e diferente dos modelos tradicionais, ah, e saiba que é a segunda vez que elas voltam a fazer sucesso. A primeira foi nos anos 80, resgatando a imagem da pequena notável que conquistou o mundo, e a segunda é agora, mas ela ganhou uma nova roupagem e está se diferenciando nas cores, texturas, materiais e até mesmo nas estampas.

Dica da Rê:  já que o Pantone elegeu o Marsala como a cor de 2015, que tal apostar em uma plataforma nesse tom? Será sucesso garantido!

Beijos, Rê

arte-final-plataformas

Hoje tem post glamuroso aqui no blog: os vestido de festa deusosss da loja Glamour para arrasar na próxima festa! Escolhi um pink maravilhosooo, com decote nas costas e super fenda {que deixa o vestido sexy na medida}; um verde to-tal-men-te bordado {tinha que ser da Pronovias}, um preto com mix de texturas de cair o queixo, um vermelho dos sonhos e um amarelo com pegada mais moderna {na verdade ele é um cropped + saia longa, acreditam?} – para quem quer ousar!

 Suspirem e se inspirem!

IMG_4120IMG_4125IMG_4135IMG_4153IMG_4155IMG_4160IMG_4182IMG_4217IMG_4243IMG_4267IMG_4263IMG_4321IMG_4289IMG_4295IMG_4307

 

Fotos: Salieri Lima

Make & hair de Marhana Karla, fotos de Salieri Lima: equipe querida que amo trabalhar! O resultado sempre fica fantástico, não acham?

Beijos, Rê

Glamour: Av. Edson Ramalho 788, loja 103

(83) 3247.3447 e 3247.3624
www.grupoglamour.com.br

Facebook:https://www.facebook.com/grupoglamour?fref=ts

Instagram: @grupoglamour

Meninas, segunda é dia de nos inspirarmos com looks arrebatadores da Regina Salomão. O inverno 2015 da marca está tão incrível que  eu quase não consigo escolher as produções para esse post: queria fotografar e levar tudo pra mim! haha

Aproveito inclusive para dizer que estou a caminho do aeroporto, para o lançamento da coleção que acontecerá em BH {alô leitoras queridas, vamos nos ver?}.

Bom, quanto aos looks, escolhi vestidos musas – cheios de detalhes, recortes e decotes que eu AMOOOO de paixão, além de casacos, saias longas, cropped com mangas-sino {tem mais charmoso?} e ainda um look com uma pegada militar que está bem em alta!


IMG_4393 IMG_4394IMG_4396

 

IMG_4419IMG_4428
IMG_4436IMG_4431

 

IMG_4445IMG_4449IMG_4453IMG_4462

 

IMG_4487IMG_4495IMG_4492

 

IMG_4504IMG_4513IMG_4518

 

Fotos: Salieri Lima

Curtiram? Eu estou morrendo de amores por esse post e esses looks! E quero ver todas as leitoras belo-horizontinas amanhã no lançamento de inverno da Regina Salomão, ok? O evento será na Concept Store, em BH, a partir das 19hs.

Beijos, Rê

Nesse vai e vem de tendências nos deparamos com uma peça que fez MUITO sucesso nos anos 80 e que parece estar voltando com tudo. As pantalonas curtas estão compondo o look das  bloggers, modelos e profissionais de moda de alto renome, e durante as fashion weeks elas apareceram com força total, o que nos deixa ainda mais a dúvida se a moda pega o não.

Vale lembrar que as “Pantacourt” não são nada democráticas e que ser alta e magra é essencial para aderir essa hot (or not) trend. Como o comprimento dela é no meio da perna, ela encurta a silhueta e dá aquela terrível impressão de “achatamento”.

É preciso compor um bom look para que a peça fique harmônica e ter muita atitude ao usar, afinal muitas pessoas ainda torcem o pescoço ao ver pantalonas curtas sendo desfiladas por aí. Selecionei alguns looks bacanas que tiram um pouco mais a culpa da peça e nos ajuda a decidir se a moda pega de vez ou será só uma modinha passageira.

Yáskara Monteiro

pantalona-curta-arte-final

 

 

UPDATE: Eu, Renata, ainda não decidi se vou usar as “pantacourt”ou não. Talvez eu acabe aderindo a alguma peça que lembre mais uma bermuda do que uma pantalona curta, sabem? Acho que se o comprimento dela for mais curtindo, um pouco abaixo do joelho, ainda dá para encarar. Mas essas pantalonas curtas no meio da canela… sei não mesmo! rsrs O que vocês acham? Querem ver um look meu assim por aqui?

DICA DA RÊ: Quem quiser apostar nesse tipo de calça, pode começar montando o look com uma blusa mais sustinha, assim o visual fica mais harmônico e você não parecerá um “saco de batatas”. Claro que tem quem aposte em blusas mais soltas, mas aí tem que ter muito estilo e querer ousar para segurar um look assim.

Beijos, Rê