Como sei que vocês a-do-ram posts com vestidos mais chiquetosos para festas, eu escolhi 4 modelos deusos master na Regina Salomão para fotografar para o blog.

Optei por dois vestidos com a mesma estampa – um curto e outro longo, porque simplesmente AMEI o desenho e as cores. Não consegui escolher apenas um, então trouxe os dois para apresentar duas propostas diferentes: o curto para uma ocasião menos formal, e o longo para aquela mega festa que você precisa arrasar e não quer recorrer aos bordados. {e as costas nuas deixa o look ainda mais deuso}

Um vestido vermelho com detalhes em tule que deixam o corpo à mostra – resultando num visual sexy na medida. Além do mais, o vermelho deixa qualquer mulher deusa, né?

Por fim, um pretinho -nada- básico, com franjas e um comprimento acima do joelho, que o deixa mega chique. {as franjas são o hit dessa estação, vocês já sabem}

 

IMG_7345IMG_7347IMG_7349

 

IMG_7357IMG_7361IMG_7352IMG_7363IMG_7369

 

IMG_7407 IMG_7409IMG_7431IMG_7423

 

IMG_7378IMG_7382IMG_7398 IMG_7400

 

Fotos: Thayse Gomes

 

Para ver mais looks lindos, clica aqui no site da Regina Salomão. Lá vocês também encontram as lojas que revendem a marca, ou ainda podem entrar em contato diretamente com a Concept Store em BH que eles enviam para todo o Brasil.

Se joguem!

Beijos, Rê

Instagram: @reginasalomao

www.reginasalomao.com.br

 

Claro que vocês já viram essas camisas com gola laço por aí, né? Elas são peças tem-que-ter da estação e ficam lindas em quase toda produção.

Dá para coordená-las com calças jeans, como eu fiz na última foto, com saias, calças e shorts, além de ficar lindo usadas com cavaquinhos e tricota {apenas o lacinho aparente}.

Se você ainda não tem um apara chamar de sua, chegou a hora de se inspirar nesses looks e arrematar uma para arrasar neste inverno. É um clássico que se torna moderno, dependendo com qual peça você combina. Ah, e se não gostar de laço muito grande, tem camisas com lacinhos bem pequenos e delicados (inclusive, tem alguns tecidos cujos laços não ficam parecendo laços, mas sim umas gravatinhas, e isso também fica super fofo). Basta vocês escolher o que mais combina com seu estilo.

Beijos, Rê

 

laco4

laco6

gola 1GL1Olivia Palermo and Whitney Port film a scene for "The City" at the W Hotel in Miami Beach

gola4Captura de Tela 2015-05-15 às 14.57.44golalaco

 

clor555Processed with VSCOcam with f2 preset

Look do dia: all white

Mostrar compartilhamentos
Postado emLooks
às 08:00,
por: Renata Uchôa

Fazia tempo que não postava look do dia aqui para vocês, né? É que depois da velocidade das redes sociais, a gente acaba postando o look por lá e deixa para postar no blog os provadores, com mais de 1 look e que vocês tanto amam.

Porém, quando a produção é de encher os olhos, não tem como fugir e postar apenas uma fotinho no instagram , né? rsrs Aliás, eu amo quando conseguimos ver vários ângulos de um mesmo look, pois a roupa mostra ainda mais seu encanto.

E encantada é como fiquei quando arrematei esse look da Regina Salomão para mim. Desde que o vi no lookbook da marca, que é parceira querida aqui do blog, já sabia que ele seria meu. Tem a minha cara, é elegante, moderno e chique ao mesmo tempo. Paixão à primeira, segunda e terceira vistas… rsrs

Eu o escolhi para prestigiar o almoço de 3 anos da Coluna do querido Fabio Bernardo no Jornal da Paraíba – do qual também faço parte, orgulhosamente, diga-se de passagem.

Coloquei um óculos deusooo, nada de acessórios, apenas sapato nude, bolsa branca e – claro – meu pompom fofito que estou in love. {quem viu meus snaps sobre ele? Decidi que ele vai se chamar Corujito, hein? haha}

Vamos às fotos?

 

IMG_0189IMG_0207IMG_0191IMG_0224IMG_2545IMG_0217

Vestido e casaco: Regina Salomão | Bolsa: Saint Laurent | Chaveiro: Fendi | Sapatos: Louboutin | Óculos: Illesteva

Fotos: Salieri Lima

Curtiram? O cabelo eu quem fiz (pena que o dia estava mega chuvoso e ele ficou arrepiado nas fotos), mas fou fazer vlog ensinando a deixar ele assim bem bagunçadinho – tô viciada em usar ele assim.

Beijos, Rê

Hoje também é dia de apresentar as novidades da loja Maison DM, que está repleta de novidades e peças com as tendências mais lindas da estação. Montei 5 looks que já podem ser usados para o São João, hein? (alô leitoras que queriam ver produções para as festas juninas, se liguem nesse post!)

Algumas das peças são chave para arrasar nesse outono-inverno, como o colete de franjas, as camisas com babados. Aliás, os coletes e as peças com franjas apareceram em várias produções e editoriais ultimamente, e estão super em alta.

Os vestidos e blusas com recortes também são apostas minhas para a estação, e se combinados com uma segunda peça mais fashion, deixa o look top. Por fim, as peças bordadas com pérolas deixam a produção mais charmosa e romântica, como na última foto. Amei muito.

DN_2 DN_3DN_4DN_7DN_8DN_9DN_11DN_17DN_20DN_16DN_23DN_27DN_25DN_31DN_29DN_36DN_37DN_32DN_40

 

Fotos: Thayse Gomes

A loja envia para todo o Brasil, hein?!

Beijos, Rê

Maison DM: Av. Nego, 510, Tambaú, João Pessoa-PB (antes da Fina Fatia)

(83) 8804-0028 / (83) 8767-4386 / (83) 3247-5581

Instagram: @maisondm

O título do post é bem exagerado, reconheço, mas não consegui encontrar algum outro que definisse melhor o cheiro e a maciez desses produtos. E olha, isso não é jabá, hein. Para falar bem a verdade, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, e apenas quando eu estava em Nova York, em Fevereiro, é que a conheci.

Ela tem inúmeros produtos de corpo, rosto – para homens e mulheres, e olha, o pessoal por lá AMA tudo deles. Fiquei mega curiosa com o papo das vendedoras e resolvi comprar para testar o exfoliante Purity, com minerais do Mar Morto e o hidratante corporal também Purity, com os mesmos minerais do Mar Morto.

Body_Butter_Purity_2_Stueck-500x500SaltScrubPurity_2_image1

 

Agora sabe qual o pior? Eu esqueci os produtos dentro do meu armário do banheiro, e somente quando estive doente e fiquei em casa esses últimos dias, encontrei-os e resolvi testar. E gente, vocês não tem noção da maciez do negócio. Primeiro que o exfoliante meio que derrete e deixa a pele como se a gente tivesse passado óleo nela. Daí você sai do banho e passa o hidratante – ambos tem um cheiro ma-ra-vi-lho-s-o!

Enfim, descoberta incrível e que quis compartilhar com vocês. O preço não é muito amigo (U$ 69,99 o exfoliante e U$ 74,99 o creme hidratante), mas pelo menos os potes são enormes (300ml) e dura uma eternidade! Dá para comprar através do site da marca e eles entregam no Brasil.

Beijos, Rê