Slip Dress: como usar a tendência dos anos 90

03/02/2020

Uma tendência que continua com tudo nesse verão é o queridíssimo slip dress, aquele vestido de seda que parece uma camisola. Pois é, ele mesmo! O vestido escorregadio (em tradução) virou febre nos anos 90 após a Calvin Klein investir pesado na modelagem minimalista finalizada com alcinhas, dando destaque às curvas femininas e muita leveza na modelagem. A estilista da marca norte-americana, Kelly Klein, exibiu tanto a silhueta reta e elegante da peça que as celebridades acabaram encantadas por essa belezura. Estrelas como Sarah Jessica Parker e Jennifer Aniston passaram a aderir o modelo e desfilaram nos red carpets com o modelito.

Em 2019, a fixação das famosas por peças vintage dos anos 90 reacendeu o poder do slip dress, mas em combinações mais modernas. Você pode combiná-los com tênis, rasteira, salto, botas… dependendo da ocasião ele combina com vários tipos diferentes de calçados, além de ser super estiloso! Vale apostar também nas sobreposições e nos acessórios! Várias fashionistas do país curtiram as festas de fim de ano e os primeiros dias do verão com o conforto e a sensualidade do nostálgico slip dress.

E para você se inspirar e investir nessa tendência, claro que fiz aquela boa escolha de fotos que vocês tanto amam! Então já dá aquela olhadinha e escolhe qual sua maneira favorita de usar e combinar seu slip dress!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *