Oscar 2019

25/02/2019

Neste domingo aconteceu mais uma edição do Oscar e é claro que eu não poderia deixar de mostrar alguns dos looks que passaram pelo Red Carpet! O evento mais esperado do cinema mundial contou com estrelas dos filmes indicados, diretores, influencers e cada um imprimiu sua identidade ou seu manifesto ao se vestir. Vou listar alguns dos looks que mais me chamaram atenção e que já fiz um breve comentário lá nos stories! (Aproveita e me segue: @reuchoam)

1-Lady Gaga: Depois desse filme ela pode TUDO! Vestida de McQueen em um preto nada básico com luvas, a cantora/atriz deixou pra lá os looks manifesto e ultimamente tem se vestido muito mais minimal. Seu look INCRÍVEL ainda contou com um colar e brinco de diamantes amarelos que tinham 141 anos, um dos mais caros do mundo, válido ressaltar! Essa preciosidade é da Tiffany!

2- Billy Porter: Ele não economizou no glamour e sem dúvidas vestiu o look mais impactante da noite. Metade terno, metade vestido! Essa foi a escolha dele pra provar que roupa não tem gênero.

3- Gleen Close: O vestido capa da atriz foi um dos mais preciosos do Oscar 2019. Ele conta com 3 milhões de canutilhos dourados,  20 kg, 40 artesãos se dedicaram em um trabalho de 8 mil horas. Merece nosso respeito!

4- Spike Lee: Excêntrico e criativo, ele ousou ao vestir um paletó roxo com tênis dourado super style. O cap escolhido pelo diretor parecia muito o modelo usado por oficiais da marinha, só que da mesma cor do paletó.

5- Marina de Tavira: Um dress digno de Red Carpet! Perfeito, delicado e contemporâneo. Talvez mudaria somente o cabelo e teria colocado ele preso pra deixar com mais cara de riqueza, mas ela é tão maravilhosa que o penteado se tornou só um detalhe!

Agora confere mais alguns looks que me chamaram atenção e que merecem um olhar mais detalhado!

 

 

 

(FOTOS: Getty images)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *